InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kaneki
JOGADOR


Mensagens : 20

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 12:51 am

Tudo aconteceu tão rápido, um problema aqui e outro lá. E do nada estavam em um barco tendo que fugir de um possível confronto, o caminho foi rápido na percepção de Gin, logo estavam seguros e era hora de começar a missão, a comandante deu as ordens, era hora de começar a trabalhar.



Gin
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 O90YDzz- Sem problemas prima, acho que consigo trocar esse barco em dois tempos. Negociar é meu terreno. - O rapaz sorria de forma confiante, pelo visto já teria coisas a fazer logo cedo. - Para facilitar, Ruby, poderia ir com Raphael e Jean tentar conseguir algumas informações sobre o local, eu posso cuidar da venda do barco de alguma forma e de achar suprimentos, Abigail não se incomoda de me ajudar né? - Ele boceja logo em seguida. - Me desculpem por isso...O dia não é exatamente meu melhor momento, costumo cuidar de missões noturnas, isso acaba me deixando um pouco cansado durante o dia. Mas vou ficar bem.

Se não houver nenhuma oposição, irei cuidar da parte de negociação junto de Abigail.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parte I: Estrada para o Leste   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQui Nov 29, 2018 10:31 am

Vila Pesqueira
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 63SmJqK

Vocês permanecem na vila por algum tempo, mas sabem da urgência de partir. Gin consegue negociar dois cavalos e uma mula pelo barco. Não há muito mais o que fazer e o grupo parte pela estrada após Ruby checar a direção no mapa do destino que consta na mensagem.

Como só há dois cavalos, é preciso escolher quem viajará neles. A mula serve para carga. Foi um excelente negócio da parte do cavaleiro.

Eles seguem pela estrada e mais à frente deparam-se com uma pequena situação. Um homem de meia idade está parado ao lado de uma carroça. Uma das rodas está no chão e o homem coça a cabeça e tenta encontrar um modo de colocar a roda novamente. Ele vê o grupo e acena, chamando-os.

Viajante
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Cz5DcMY– Ó… olá! Desculpem incomodar, mas... poderiam me ajudar? Eu não consigo colocar a roda sozinho. Ela soltou depois de passar por aquela pedra.

Ele aponta a pedra que parece brotar do chão.

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ShionSinX
JOGADOR
ShionSinX

Mensagens : 24

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQui Nov 29, 2018 2:58 pm

Ao saírem da vila, o grupo decide quem iria montado, mas Raphael disse que não queria, iria a pé, ao lado dos cavalos, na primeira fila do grupo.

Na estrada, se deparam com uma situação simples, mas todo cuidado é pouco, conforme a Tenente indicou. É uma boa forma de se manterem vivos.

Enquanto o grupo se move, Raphael suspeita que pode ser um monstros se difarçando, pois uma pedra no meio da estrada teria sido removida a muito tempo.

Ele dispara uma flecha nela por precaução, enquanto tenta ouvir algum som vindo da posição da mesma. Qualquer criatura, viva ou não, raramente fica completamente parada. Vivas, elas tem batimento cardíaço, respiração. Mortas, elas são erráticas.

Antes de ficar muito próximos ao estranho, diz para Ruby

Raphael Bianco
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Dkha8Oy- Fique de olho na carroça, pode ter alguém dentro.
Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaidre
JOGADOR
Kaidre

Mensagens : 21

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySab Dez 01, 2018 10:55 am

Graças aos esforços de Gin o grupo havia conseguido transporte para seguirem sua jornada. Jean seguia caminhando quando, no meio do caminho, se deparam com uma situação inesperada, um homem estava parado ao lado de uma carroça sem roda e alegava que esta tinha se soltado quando passou por uma pedra.

Raphael disparou um virote contra a rocha, mas nada aconteceu. Luis estranhou a ação do amigo, mas ignorou. Seguiu sua dica e se atentou a qualquer coisa suspeita que aparecesse. Notou que o não avistava os animais que deveriam puxar a carroça. Perguntou-se se aquele senhor a puxava sozinho. Parecia uma tarefa difícil e penosa para alguém em sua idade.

Ajudar os cidadãos era sua tarefa, no entanto. Ele se aproximou da carroça para auxiliar o senhor, mas sem baixar a guarda, conforme fora instruído pelo companheiro.

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 H2npAyr
- O que aconteceu com seus animais?
Questionou enquanto se aproximava.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR
DiceScarlata

Mensagens : 163

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySab Dez 01, 2018 2:00 pm

Abgail

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 BmWYrlh

*Abgail prefere ficar distante, assistindo a cena, mas a postos. Quando seu companheiro lançou a flecha contra a pedra, se perguntou se isso simplesmente não geraria perguntas desnecessárias. Poderia ter sido mais discreto. Mas deu de ombros. Olhava ao redor, atenta. Sobrevivera tempo o suficiente para se tornar paranoica* 

*Uma vez cansada de esperar, ajudou a erguer a carroça o suficiente para encaixar a roda* 

- Vamos com isso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaneki
JOGADOR


Mensagens : 20

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2018 2:12 am

Uma situação simples que poderia ser resolvida de forma rápida, enquanto seus companheiros estavam alertas e de guarda alta, Gin se permitiu ser o primeiro a se aproximar do homem, tinha plena confiança em seus companheiros para protegerem suas costas enquanto ele conversava com o senhor.

Gin
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 O90YDzz- Claro senhor, será um prazer ajudá-lo como for possível. Vamos ver o que temos aqui, acho que consigo dar um jeito nisso.

O rapaz analisa a situação da carroça, com seus companheiros erguendo a mesma, ele começa a trabalhar para encaixar a roda ao seu devido local da melhor forma que podia. Não era um especialista naquele tipo de trabalho, mas tinha conhecimento variado sobre tudo, então no mínimo poderia ser de alguma ajuda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parte I: Estrada para o Leste   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyDom Dez 02, 2018 3:51 pm

Estrada Para o Leste
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 WyaGpPi

O homem se sobressalta quando Raphael prepara o arco e dispara a flecha. A mesma atinge a pequena ponta de pedra que o viajante havia indicado e quica, sem maiores efeitos. O sujeito fica parado, piscando os olhos sem entender.

Viajante
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Cz5DcMY– Ééé… não precisam ajudar se não quiserem…

Ruby permanece silenciosa, observando a situação. Apenas acena positivamente enquanto os demais trabalham. Gin e Abgail ajudam a erguer a carroça enquanto o homem a encaixa.

João Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Cz5DcMY– Muito obrigado! Vocês parecem ser boas pessoas! Sou João Pás, mercador! Pode sair, filha! Eles são boas pessoas! Apresente-se.

Uma garota aparece vindo de dentro da carroça. É pequena, deve ter por volta de 11~12 anos.

Menina
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 6N8z8bu– Sim, pai.

Ela desce do veículo com agilidade.

Helena Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 6N8z8bu– Sou Helena. Prazer em conhecê-los.

A garota curva-se. É fácil notar que carrega uma cópia do Livro da Luz, já surrado e gasto. Abraça-o como se fosse um amuleto de proteção.

João Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Cz5DcMY– Então…? São viajantes também?

Ele aponta para as armas e armaduras que o grupo veste, sorridente.

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ShionSinX
JOGADOR
ShionSinX

Mensagens : 24

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySeg Dez 03, 2018 9:55 pm

Parece que a desconfiança de Raphael era demasiada, mas todo cuidado era pouco. Não por ser um Cruzado, mas também pela missão importante e pelo que aconteceu no castelo.

Raphael Bianco
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Dkha8Oy- Desculpa se assustei o senhor, as vezes se encontram coisas... estranhas na estrada. São tempos perigosos.

Raphael começa a falar olhando pro viajante, e em seguida desvia o olhar para a diante antes mesmo de terminar, como se procurasse algo, enquanto pega o virote do chão e o guarda novamente.

Quando a garota sai da carroça e se apresenta ele olha pra ela, analisando-a, mas parece uma criança normal. Exceto pelo livro que carega, no mínimo curioso.

Então sua atenção se volta para os arredores de novo, em quão perto do horizonte o Sol se encontrava. Se volta para Ruby e diz

Raphael Bianco
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Dkha8Oy- Está ficando tarde, devemos acelerar o passo enquanto é claro e montar um acampamento antes de anoitecer, em poucas horas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaidre
JOGADOR
Kaidre

Mensagens : 21

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySeg Dez 03, 2018 9:59 pm

Após o problema com a carroça estar resolvido, o viajante se apresenta e a sua filha que se escondia na carroça. Uma precaução normal no meio da estrada. Jean Nota o Livro da Luz nos braços da menina, mas não há muito que possa ser feito no momento.

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 H2npAyr
- Prazer em conhecê-los senhor João, senhorita Helena. Eu me chamo Jean e esses são meus irmãos e primos.

Louis aguarda que seus companheiros se apresentem por si próprios antes de prosseguir com a conversa. Então João questiona o grupo sobre também serem viajantes.

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 H2npAyr
- Bom, acho que podemos dizer isso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 102

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2018 1:42 am

Desde que saíram do vilarejo Ruby permaneceu mais calada. Pensava no que acabarade acontecer.
Não importava de que angulo olhasse, a presença do inimigo no castelo, justamente naquele momento e com com aquele resultado... Algo a perturbava. A palavra traidor não lhe saia da cabeça. Mesmo assim não poderia deixar que tais pensamentos tomassem conta de suas ações. O caminho era longo e tinham de seguir com cautela, e presteza.

E ai encontraram um homem na estrada.
E a primeira coisa, entre todas as possíveis que aconteceu, foi Rafael atirar uma flecha na pedra.

Aquilo tirou um certo peso das costas de Ruby, que sorriu e pensou que apesar de tudo ainda estava em boa companhia, e que se existiam pessoas capazes de realizar essa missão, com certeza eram essas pessoas.

Um sorriso mais leve e com a caroça do homem já arrumada. O homem se apresente e puxa conversa. Apresentando também sua filha. Uma pequena garotinha de não mais que 13 primaveras.


Ruby Moon
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 JYpldHj- Prazer, senhor João. Meu nome é Ruby, e essa é minha família.
- E quem é que não é um viajante nessa longe estrada que é a vida, não é mesmo? -Diz a garota sorrindo calorosamente.
- Sinto não podermos ficar e conversar, adoraria ouvir toda sorte de histórias. Mas temos que botar os pés pra trabalhar, ou não chegaremos  a lugar nenhum não é?-a Tenente notou a evasiva em relação aos animais-.
Olhando em direção a Helena diz:
- Muito prazer em conhece-la Helena. Aproveitando a leitura? -aponta para o livro sagrado, sorrindo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR
DiceScarlata

Mensagens : 163

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2018 11:18 am

Abgail

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 BmWYrlh

- Uma sabia política manter sua filha oculta dentro da carroça. Suponho que tenhas baixado a guarda ao ver que há mulheres entre nós, ainda sim, aconselho ainda mais cautela futuramente.

*Encarou o homem* 


- A menos que tenha força para protegê-la, não importa quantos inimigos venham tentar tomá-la.

*Era dura, pois já vira muita coisa cruel no mundo e era uma péssima atriz, para abandonar seus modos militares. Por fim, cumprimentou* 

- Perdoe minha descortesia. Sou Abgail. Prazer Sr. Joào e Srta. Helena. 

*Olhou para Raphael então* 


- Rapha... Tem razão. Temos de nos preparar para a noite que se aproxima.

*Pois a noite é o convite formal para os pesadelos do mau. Se perguntava se não deviam seguir juntos, por conveniência e talvez proteção dos dois. A presença da menina lhe causava um mal pressentimento*


- O que acha de seguirmos juntos, Ruby? 

*Era divertido desafiar a cadeia de comando, a chamando pelo primeiro nome*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaneki
JOGADOR


Mensagens : 20

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2018 1:07 pm

Finalizado o trabalho, o grupo começava a conversar com o homem, fora quando a filha do mesmo apareceu, cumprimentando a todos. Por alguma razão, Gin sentiu seu rosto esquentar, e de forma inconsciente, acabou por desviar o olhar devido a vergonha.

Gin
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 O90YDzz- É mais bonita que as outras garotas que eu já vi... - O rapaz murmurou de forma imprudente, sem notar se alguém havia o ouvido, mas assim que notou as próprias palavras, desviou o olhar, puxando um pouco seu manto para cima, querendo esconder seu rosto. - Droga de calor! Está acabando com meus neurônios... - Ele reclamava para si mesmo, ficando um pouco afastado dos demais..

Devido a esse ocorrido, o rapaz se manteve calado enquanto todos se apresentavam, mantendo uma leve distância, principalmente de Helena. Ele não a encarava.

Gin
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 O90YDzz- Me chamo Gin...Concordo com a parte de viajarmos juntos..Acho que pode ser... - Ele fez uma breve pausa. - Seguro para todos se for assim...Mas é melhor mesmo armarmos acampamento logo, ou em breve ficaremos muito vulneráveis há animais ou talvez bandidos de estrada.

Dito isso, o rapaz iria apenas aguardar ordens, disposto a ajudar como fosse possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parte I: Estrada para o Leste   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySex Dez 07, 2018 8:43 am

Estrada Para o Leste
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 WyaGpPi

João Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Cz5DcMY– Verdade que as estradas podem ser perigosas... bem, minha vó dizia que todas as coisas contém pequenos diabos que podem ser irritantes e arteiros. Talvez a pedra tivesse um destes diabinhos da terra... eu já vi muita coisa estranha nesse mundo também.

– Família, não é? Querem viajar conosco?

Helena sorri, amigável. Ela parece fascinada com as armas e armaduras de Ruby e Abgail. Volta-se para a última.

Helena Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 6N8z8bu– Essa armadura não é muito pesada?

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaidre
JOGADOR
Kaidre

Mensagens : 21

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySab Dez 08, 2018 9:49 pm

O convite para viajarem juntos foi um pouco surpreendente, mas não inesperado. Embora o grupo tenha dado a desculpa de serem uma família, estavam bem armados. Poderiam ser uma família, mas qualquer um que os visse acreditaria que eram aventureiros a primeira vista.

Seguirem junto com João e Helena pareceria mais seguro para a dupla, mas talvez significasse colocá-los em risco. Além da possibilidade de que suas mentiras eventualmente seriam descobertas através de contradições. Não pensaram em detalhes sobre a construção da família.

Claro que havia vantagem. Poderiam viajar na carroça, sendo mais rápidos e com menos desgaste. Teriam tempo para investigar o livro da luz que estava nos braços da menina. Sem falar na possibilidade de ser encenação de um grupo de bandidos e estarem sendo atraídos para uma armadilha.

"Não! Não posso me deixar levar pela paranoia!" - Balançou a cabeça ligeiramente para afastar o pensamento.

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 H2npAyr
- Parece uma boa ideia.

Eram cruzados e não poderiam simplesmente virar as costas à aqueles que precisam de sua ajuda. Virou-se para Ruby para peguntar.

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 H2npAyr
- O que acha mana?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 102

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2018 1:29 am

ABIGAIL
escreveu:
- O que acha de seguirmos juntos, Ruby?

João Pás
escreveu:
– Família, não é? Querem viajar conosco?

Jean
escreveu:
- O que acha mana?
Ruby não gostava dessa ideia. Viajar junto a desconhecidos. Tão no inicio. A unidade não tivera tempo de se habituar uns aos outros ainda. Não tinham a intimidade que uma família deveria ter. Seria fácil perceber algo errado.
Mesmo assim ela se viu aceitando. Por falta de boa razão para negar.
Ruby Moon
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 JYpldHj- Ahn? Ah, Claro. enquanto nossos caminhos forem os mesmos, não vejo por que não dividirmos a estrada, ela parece larga o suficiente para todos nós. Mas me pergunto senhor João, como tem levado sua carroça sem animais?

Gin
escreveu:
- É mais bonita que as outras garotas que eu já vi...

Ruby Moon
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 JYpldHj- O que foi que disse Gin? Está dizendo que sua irmã e eu não somos bonitas? -*Disse Ruby dando um risinho*.
- Você ouviu isso Abigail? Parece que não somos nada bonitas!!! *risos enchiam o ar*
"É desse tipo de interação que precisamos, espero que fique tudo bem"
"Que a santa Virgem proteja a nós todos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ShionSinX
JOGADOR
ShionSinX

Mensagens : 24

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2018 2:02 am

Viajar com estranhos não é? Raphael não gostava da idéia mas não iria se opor às ordens da Tenente.

Não acha que seria mais difícil caçar um animal a mais se necessário, mas em caso de confronto eles seriam apenas um problema pro grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR
DiceScarlata

Mensagens : 163

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2018 1:48 pm

Abgail

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 BmWYrlh

*Abgail sorriu ante a curiosidade da garota*

- Sim, é. Como tem de ser. Tão pesada quanto a vida que protege. Corpo deve aprender a carregá-la, se mover com ela e usá-la de maneira correta. É preciso determinação, tanto quanto para erguer uma espada. Ela deve se tornar uma segunda camada da pele.

*Então veio o comentário de seu "irmão"

-...

*Abgail piscou duas vezes. Nunca havia ponderado sobre a própria beleza. Menina nobres se importavam em ser frágeis e delicadas para serem desejadas e montadas por homens ricos. Abgail tinha por baixo da armadura, outra armadura de músculos bem treinados, que com certeza intimidariam homens que são em sua totalidade, inseguros demais com a própria sexualidade para desejar tal tipo de corpo. Então deu de ombros realmente ao comentário dele* 


- Não se importe Ruby, é um menino virgem e sem tato com mulheres. Como irmã apenas desejo que ache alguém que consiga apreciá-lo... 

*Mesmo assim, aquele pequeno instinto feminino brotou em seu interior e cuspiu veneno. E sua afirmativa não poderia ser negada, afinal. De toda maneira, seguiriam juntos. Apesar da desvantagem estratégica que eles representavam, seus valores e coragem estavam acima desses cálculos. O mal pressentimento persistia ali. Temia pela segurança desses dois e havia se decidido em defendê-los* 

-
Vamos?


Última edição por DiceScarlata em Qua Dez 12, 2018 4:36 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaneki
JOGADOR


Mensagens : 20

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2018 9:28 pm

Gin realmente não havia cogitado que suas palavras pudessem ter algum efeito negativo com alguma das meninas do grupo, até que...






Ruby
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 JYpldHj- O que foi que disse Gin? Está dizendo que sua irmã e eu não somos bonitas? -*Disse Ruby dando um risinho*.
- Você ouviu isso Abigail? Parece que não somos nada bonitas!!! *risos enchiam o ar




Gin
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 O90YDzz- Ei..Calma, não foi isso que eu quis dizer, eu apenas disse que...


Antes que pudesse se explicar, o rapaz fora cortada pela outra jovem do grupo.


DiceScarlata escreveu:

Abgail




- Não se importe Ruby, é um menino virgem e sem tato com mulheres. Como irmã apenas desejo que ache alguém que consiga apreciá-lo... 





Gin
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 O90YDzz- ...
O rapaz ficou em choque com aquilo, poderia responder de uma forma grosseira e aderir aquela suposta provocação? Poderia, mas...a que preço? Estavam em uma missão importante, não poderia se dar ao luxo de emoções pessoais atrapalharem o trabalho em equipe ou causar algum tipo de mal entendido. O trabalho vinha em primeiro lugar sempre, por sorte, anos de treinamento como negociador e infiltrador o fizeram praticar suas habilidades de mascarar e fingir emoções muito bem.




Gin
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 O90YDzz- Que cruel mana, eu só estava comentando sobre a beleza de nossa companheira, não precisava levar para o lado pessoal.


O rapaz soltou uma fraca risada com um sorriso amarelo, ao final, ele apenas desviou o rosto do resto do grupo, cobrindo o mesmo parcialmente com seu manto. Queria evitar que vissem o mesmo trincando os dentes, porque não podia evitar que aquelas palavras feriram um pouco seu orgulho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaidre
JOGADOR
Kaidre

Mensagens : 21

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyTer Dez 11, 2018 8:31 pm

Jean não conseguiu acreditar no que havia escutado. Abgail lançou um veneno contra um comentário inocente de um jovem. Atitude completamente desnecessária e exagerada. Gin se afastou caminhando a frente enquanto encobria o rosto. Mas Louis sabia como estava se sentindo. Para alguém que sempre dependeu de sua sagacidade ter de engolir um sapo daqueles, era duro.

Ele se aproximou da ruiva para comentar de forma que outros não os ouvissem.

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 H2npAyr
- Olha, Gin é o mais novo de nós e, para ele, a situação está sendo muito mais difícil. Será que não poderia escolher melhor suas palavras?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR
DiceScarlata

Mensagens : 163

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2018 4:48 am

Abgail

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 BmWYrlh

*Abgail piscou novamente, encarando a tenente como quem pergunta"o que eu disse" ?  Afinal tinha pouquíssimo tato com o frágil orgulho masculino, que como seda, se rasga pela mais tênue ameaça verbal*

*Então Jean se aproximou, com um pedido inacreditável. A resposta foi simples*


- Não.

*Que pedido patético e infantil. O que idade tinha haver? Era tolo a ponto de subestimar o próprio companheiro? Eram todos cruzados ali e portanto acima dessas emoções baratas, como Gin demonstrara em seu comportamento maduro. Ja Jean tomava suas dores de maneira despreparada a função, afinal, se o cruzado tivesse algo a dizer, viria ele mesmo, falar com ela mais tarde, sem precisar que outros o tratassem como um bebê que precisa ser cuidado, quando na verdade, o imatura era o próprio Jean,*

*Eram todos guerreiros contra o horror ali, fortes e obstinados, afinal. Bem... Aparentemente, nem todos. Apenas se afastou, sem deixar que rapaz seguisse com qualquer tentativa de prolongar a ladainha


- Devemos seguir.

*Chegou perto do "irmão" e o olhou com cabeça baixa. Mais tarde falaria com ele, buscando entender a origem da reação. Na verdade, ela mesma não entendia pq respondera daquele jeito, nunca achou que vaidade a afetasse... Será que não? Voltou a encarar a tenente e se aproximou dela, falando baixo também, para que não ouvissem*

- Você é uma mulher também. O que eu disse que afetou tanto os meninos?

*Parecia mesmo pensativa. Ficava feliz que ao menos Raphael, se mantinha aquém. O que tinha nele que Abgail tanto gostava? Não poderia dizer... E nem admitir.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaidre
JOGADOR
Kaidre

Mensagens : 21

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2018 6:00 am

Seguiu em direção a Gin. Não escutou se outros falaram com ele, pois seu pensamento estava focado no amigo naquele momento. Esticou o braço para tentar tocar o ombro do colega, mas exitou. Teve receio. Não sabia se era o mais qualificado para confortá-lo. Tão pouco se era capaz disso. Especialmente porque Gin sempre pareceu muito maduro.

Era frustrante. Queria dizer alguma coisa, queria ajudar o amigo, mas não sabia o que fazer. Olhou para o lado buscando uma resposta que não estava lá. Sem ter qualquer ideia, apenas seguiu caminhando poucos passos atrás, sem nada dizer. O silêncio era a única forma que tinha para tentar respeitar a mágoa do companheiro.

Mesmo assim, sussurrou.

Jean Louis
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 H2npAyr
- Perdão. Eu não sei o que dizer.
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2018 3:13 pm

Estrada Para o Leste
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 WyaGpPi

O pelotão decide por fim acompanhar os dois viajantes. Eles se embrenham pela floresta à frente. O horizonte avermelha-se enquanto a tarde anuncia sua partida. No leste a Arauto Noturna – a primeira estrela a surgir, precedendo a noite, já surge. Seu brilho é forte o suficiente para ser vista mesmo sob a luz do sol. No passado os pagãos cultuavam as estrelas como espíritos celestiais superiores. Isto é passado agora, mas os corpos celestes ainda são importantes para os astrólogos que veem o destino do mundo em suas misteriosas configurações.

João Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Cz5DcMY– O problema com a carroça nos atrasou. Mais à frente há um lugar aberto que serve de parada para caravaneiros. Vamos descansar ali, neste lugar é ruim.

Pouco após falar os cavalos se agitam e escoiceam. João se esforça para contê-los.

Helena Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 6N8z8bu– Aaaahhhh!

Vocês todos voltam-se para a menina e veem ela apontar o dedo para a escuridão.

Helena Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 6N8z8bu– Tem algo ali!

João Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Cz5DcMY– Ora, filha, é sua imagina… PELOS ESPÍRITOS SAGRADOS!

De fato, eles surgem vindo das trevas. Vestem armaduras rotas e espadas enferrujadas. Quase não possuem carne em seus ossos.

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 15E97Rk

João Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Cz5DcMY– Demônios! Helena, pra carroça! Me dê a besta!

A menina agilmente esconde-se dentro do carroção fechado enquanto joga uma besta e uma aljava para o pai. Logo vocês percebem que estão cercados!

Helena Pás
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 6N8z8bu– Não são demônios, são desmortos…

Mapa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ShionSinX
JOGADOR
ShionSinX

Mensagens : 24

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2018 2:23 pm

Enquanto os demais falavam sem parar, fazendo com que Gin se adiantasse do grupo, Raphael se mantinha alerta, a viajem estava calma demais.

Assim que os monstros se aproximam ele é o primeiro a reagir, já esperava por isso. Enquanto todos se colocam a postos, ele já estava em posição, pronto para o pior. Ao perceber dois inimigos próximos a Gin não hesita. Ele sabe que o garoto não poderia se defender sozinho, não era essa a sua especialidade.

Pega tantos virotes quanto consegue com uma mão, vira a besta para o alto em um momento depois começa a disparar uma verdadeira chuva no alvo. Esse ataque normalmente gera uma de duas reações nas pessoas: ou ele não confia na sua mira ou ele quer MUITO o alvo morto. É o segundo caso.

Quando termina se abaixa girando o corpo e dá um último disparo contra um dos inimigos próximos dele mesmo, mais a fim de testar a resistência do mesmo do que tentando derrubá-lo.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaidre
JOGADOR
Kaidre

Mensagens : 21

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2018 9:40 pm

De repente o grupo estava cercado de desmortos. Aquilo seria um problema. Não pela sua força, mas pelos seus números. Seri difícil impedir que João ou Helena se ferissem.

Com o escudo em mãos, Jean se prepara para interceptar os ataques inimigos e evitar que seus aliados se ferissem. Proteger, essa era sua função.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR
DiceScarlata

Mensagens : 163

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 EmptySab Dez 15, 2018 2:41 am

Abgail

Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 BmWYrlh

- Finalmente...

*Flamberge Highlander. Uma espada gigantesca, pesada e desajeitada. Pelo menos para a maioria. A lógica diz que é impossível sacá-la com agilidade das costas, mas lá estava ela, fluida na mão de Abgail. A física diz que é impossível empunha-la em apenas uma mão, mas lá estava ela, majestosa nas mãos da ruiva. Os limites humanos dizem que é impossível desaparecer diante do olho nu, retalhar seu inimigo e retornar ao ponto de origem em fração segundos.* 

*Mas isso também não impediu Abgail* 

-HA!!!

*Seu estilo era simples. Um corpo forte explodindo em alta velocidade. Brandir a espada e usar seu peso para dar sequência a outros ataques rodopiante, varrendo o campo a frente e então, utilizar a mesma força para voltar. Abgail lançou uma tempestade de golpes e antes que os desmortos entendessem o que aconteceu, estava de volta ao lado da carroça* 


- Tenen... Quero dizer, irmã!!!! Devemos nos agrupar! Estamos cercados, mas vamos exterminá-los!!!

*Seu corpo inteiro se tensionava. Estava sedenta por matar monstros. Precisava matá-los. Todos*

AÇÃO:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]   Cruzada: O Cálice da Virgem [ON] - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cruzada: O Cálice da Virgem [ON]
Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Mamute :: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: Cruzada-
Ir para: