Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Perdidos e os Condenados [5E]

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 Empty Re: Os Perdidos e os Condenados [5E]

Mensagem por Fenris Qui Fev 07, 2019 4:15 pm

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 SlbmnTp

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 SeparadorAmetista1



Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 Margot10

- Escuta, qual o motivo da moeda de prata?

Jean se colocou à responder, antes que seu irmão pudesse:

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 AQhjRuq
- Ah, é para checar se não são criaturas da noite. A cidade foi atacada não faz muito tempo pelos deRais do castelo Aachen nas cordilheiras ao nordeste. Dizem que nos últimos meses eles fizeram pactos com coisas sombrias, e a prata santa de Celestine pode revelar eles e seus servos. Não sei se eles de fato são coisas assim, mas a prata revela os garous e os corruptos.

Ele fez sinal para que o seguissem. A cidade parecia uma cidade comum, mas era possível ver certo cansaço nos olhos dos cidadãos. O que quer o ataque dos tais deRais tivesse causado, havia afetado o humor dos locais. Passaram por alguns dos locais descritos por Jean, até chegarem no Templo. Na entrada, uma grande estátua de uma mulher com largas asas. Em sua cabeça, um par de chifres. Aquela era Santa Celestine.

Uma tiefling.

Entraram no templo. Uma mulher estava ajoelhada e se ergueu. Pele rósea, quase vermelha. Chifres indo para trás na cabeça. A cauda escapando na prte de trás dos mantos.

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 PJ7BqhD
- Sejam bem vindos. Imagino que sejam os enviados da Igreja? Eu sou Flora.

Ela fez uma mesura, os dando boas-vindas.
Fenris
Fenris
MESTRE
MESTRE

Mensagens : 2157

Ir para o topo Ir para baixo

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 Empty Re: Os Perdidos e os Condenados [5E]

Mensagem por John Lessard Seg Fev 11, 2019 9:23 pm

Margot fez uma careta para a revelação sobre a moeda. Aquilo não era bom.


Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 Margot10

- Hm, onde eu consigo prata por aqui? Sabe, caso eu encontre uma dessas coisas por aí?

Seguiu com os demais então pela cidade. Os locais pareciam temerosos e desconfiados. A arqueira ergueu os olhos para a estátua, franziu o cenho, mas não disse. Finalmente entraram no templo e a visão de Flora fora outra surpresa. Margot lançou um olhar provocativo para Kalisto, acompanhado de um sorriso sagaz. Virou-se e fora até Flora, estendendo sua mão.


Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 Margot10

- Muito prazer... Santidade? Me desculpe, não sei como tratar uma sacerdotisa. Sou Margot, somos seus guarda-costas, certamente.
John Lessard
John Lessard
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 3390

https://forumdomamute.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 Empty Re: Os Perdidos e os Condenados [5E]

Mensagem por R1ck Ter Fev 12, 2019 10:22 pm

Elrantharlen observava a conversa rápida de Margot com os humanos em silêncio. Ao andar pela cidade e notar o humor da população, sentia-se até mais tranquilo. Provavelmente não seriam incomodados dessa maneira, este definitivamente não era um dia bom para aborrecimentos desnecessários. Quando se aproximaram da estátua da tiefling, o eladrin observou com alguma surpresa. Então acompanhou os companheiros na direção do templo, disposto novamente a apenas observar, limitando-se a um meneio com a cabeça quando questionados se eram os enviados pela igreja.
R1ck
R1ck
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 384

Ir para o topo Ir para baixo

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 Empty Re: Os Perdidos e os Condenados [5E]

Mensagem por Kairazen Sex Fev 15, 2019 12:35 pm

Ao ouvir falar o porque das moedas de prata, Kallisto se lembrou do ataque que haviam sofrido, seria bom ter armas de prata para caso encontrassem com aquelas criaturas de novo. Ao chegarem no templo, se depararam com uma grande estatua de uma tiefling, que era Santa Celestine, Kallisto ficou impressionado, e ao entrar e ver Flora noa pode evitar a surpresa, ela tambem era uma tiefling, apos Margot se apresentar Kallisto falou:

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 PKEzwSx

E um prazer conhece-la senhorita Flora, me chamo Kallisto e garantiremos sua segurança

Kallisto ainda estava surpreso pelo que via ali, passou a vida inteira correndo na direção contraria a elas, agora seria segurança de uma personalidade dela.
Kairazen
Kairazen
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 457

http://www.checkpoint42.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Perdidos e os Condenados [5E] - Página 4 Empty Re: Os Perdidos e os Condenados [5E]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos