InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Aldenor
JOGADOR
avatar

Mensagens : 111
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Seg Out 15, 2018 1:16 am

Rosa Suave acaba presenteando o sentai com uma nova direção. Kenji suspira pensando que os confortos de sua cama eram desejáveis. Enquanto caminha ao lado dos demais, sentia o corpo cansar aos poucos. Precisou respirar fundo e fazer pequenos alongamentos nos braços, pernas e torso, abrindo e clareando os pontos de seus chacras para que o ki pudesse fluir comumente.

Pouco sei dos Hideteru, apenas que são bandidos de meia tigela. Rogo por cautela.

Kenji olhou para o cabo de sua katana.

Quando chegaram ao porto, logo encontraram o destino, um lugar com um selako porcamente desenhado. Era desonroso que até a mais simples tarefas era feita de qualquer jeito, sem nenhum apreço. Kenji torceu os lábios ao ver os dois brutamontes guardando a porta do armazém e Akai foi falar com eles, perguntando sobre Hideteru como se fosse uma pessoa. Kenji baixou os olhos, incapaz de corrigir seu líder sem ofendê-lo no processo.

Kenji se pôs ao seu lado com os braços cruzados dentro de suas largas mangas azuladas, sob o colete branco com o símbolo dos Yamada e de Lin-Wu. O cabo de sua katana e sua wakizashi mantinham-se à mostra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kairazen
JOGADOR


Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Seg Out 15, 2018 2:34 pm

Rosa Suave decidiu ajuda-los, mesmo não podendo quebrar sua regra de revelar quem eram seus clientes, Kneerk ficou curioso, sera que alguém importante vistava aquele tipo de lugar? Era algo quase impossível de se imaginar, mas preferiu não insistir. Ao caminho de la, Kenji comentou saber pouco sobre os Hideretu, apenas que eram bandidos, Kneerk vai comentar:

Kneerk
Sim, precisaremos ser cautelosos, não acredito que eles sejam tão amigáveis como Rosa Suave foi conosco.
Ao chegarem no destino, vão facilmente encontrar o lugar, com o selako desenhado de uma maneira horrível, Akai tomou a frente, indo falar com os guardas. Kneerk vai se manter mais atras dele, preparado caso a situação fugisse do controle.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.checkpoint42.com.br/
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Seg Out 15, 2018 4:46 pm

Hisoka acompanhava os demais ao mais profundo antro de desonra da capital. Cada vez mais pareciam se afundar naquele cenário degradante, sendo jogados de um alado para o outro, como bonecos num teatro de mau gosto. O monge se manteve perto de Kenji quando pararam em frente ao armazém indicado por Rosa Suave, enquanto Akai conversava com o bruto armado com um porrete. Cada vez mais parecia que um combate poderia ocorrer, e Hisoka achava que a postura de Akai não iria ajudar muito, por mais cordial que ele fosse. O próprio monge mantinha-se de braços ocultos, seus punhos encostados, mas escondidos pelas mangas de seu quimono.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
DiceScarlata
JOGADOR
avatar

Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Ter Out 16, 2018 1:07 am

Shinku Amamiya



*Shinku corou, mesmo tentando ficar serio. Rezava aos espiritos por uma oportunidade de voltar lá algum dia. Por hora, segurava bem o mapa contra o peito, conforme abandonavam aquele belo bordel*
 
- Os hideteru... sei pouco sobre eles... Mas este servo ouviu boatos bem ruins. 

*Conforme se aproximavam do local, Shinku prestava atenção nos arredores. Um armazém, litoral, homens com porretes. Se aproximou de Kneerk, sussurrando ao seu ouvido* 

- Kneerk-san... Suas flechas são impressionantes, talvez não seria melhor encontrar um lugar alto para nos dar cobertura? 

*Então Akai deu os primeiros passos em direção ao perigo e Shinku decidiu que ficaria atrás. Daria prioridade a própria segurança dali em diante, pois sem ele, não haveria quem curasse seus aliados* 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Cena 4. Um armazém suspeito   Ter Out 16, 2018 10:51 am

Porto Tsuki


Um dos guardas, um homem mais gordo, responde.

Yakuza
– Rá. “Senhores”, é? Bom, Samurai-sama, Hideteru-sama não está aqui. Estamos apenas cuidando de nossos assuntos. Tenham uma boa noite.

Neste momento alguns outros homens saem do armazém, alguns pela porta frontal e outros vindos pelas vielas laterais. Eles não falam nada, apenas ficam ali, parados, observando com cara fechada.

Mapa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Ter Out 16, 2018 1:05 pm

Yakuza escreveu:


– Rá. “Senhores”, é? Bom, Samurai-sama, Hideteru-sama não está aqui. Estamos apenas cuidando de nossos assuntos. Tenham uma boa noite.
*O mashin não mudaria o tom de voz, quase professoral*

- Oras vejam só. Que bela é a diligência ao dever. E justamente por isso devo insistir.
- É crucial para nós e, especialmente, para os senhores e para Hideteru-San que nós o encontremos o quanto antes.

-Por isso se sabem o que significa cumprir com seu dever tragam aqui Hideteru-San, ou a pessoa responsável por vocês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR
avatar

Mensagens : 111
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Ter Out 16, 2018 1:24 pm

Kenji não gostou da movimentação ao seu redor, trocando olhares com Hisoka perto de si.

...

No fundo de seu coração, queria lutar contra todos eles e expôr suas técnicas de luta mais eficazes. Esse era o desejo do samurai dentro de Kenji, mas ele era um shugenja e tinha que ser honrado como tal. As palavras de Akai levaram o sentai ao limitar. Os bandidos de meia tigela agora não teriam escolha a não ser lutar ou fazer o que foi pedido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Qui Out 18, 2018 7:20 am

Hisoka encontrou o olhar de Kenji após as palavras de Akai. Lentamente os punhos do monge desceram, saindo da postura que manteve durante tanto tempo, ocultos pelas longas mangas de seu quimono. Os homens ousavam desafiar a autoridade do mashin e isso poderia significar apenas duas coisas agora. Hisoka assentiu para o shugenja, pois sabia o que ele estava pensando e para onde estava se encaminhando.

- ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Kairazen
JOGADOR


Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Qui Out 18, 2018 7:15 pm

Ao ver como a situação desenrolou, Kneerk ja esperava pelo pior, ele vai se lembrar das palavras de Amamya, sobre ficar num lugar alto para dar cobertura, Kneerk havia lhe respondido:

Kneerk
Agradeço o elogio Amamya-san, mas prefiro ir com vocês até lá, acredito que conseguiremos resolver com palavras como no bordel.
Mas agora estavam começando a ficar cercados, e os bandidos pareciam não querer ceder as ordens de Akai, Kneerk so pensava que deveria ter ouvido a dica de seu companheiro de equipe e ter se posicionado melhor, aqueles homens pareciam estar dispostos a lutar pelo visto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.checkpoint42.com.br/
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Cena 4. Um armazém suspeito   Sab Out 20, 2018 7:29 pm

Porto Tsuki


Os yakuza olham entre si, mas o que já havia falando permanece encarando com firmeza.

Yakuza
– Samurai-sama não entende... Kumicho-sama¹ não viria até este lugar, ele é um homem importante com muitos afazeres! Estamos todos trabalhando pelo progresso de nosso estimado Império! Shateigashira²... está indisponível no momento. Mas tenho certeza de que ela os atenderá amanhã se voltarem.

De repente a porta principal do armazém se abre e uma mulher aparece. Mas não humana. Aqueles acostumados aos povos do continente podem reconhecer uma meio-orc.



Ela veste somente as calças e exibe o tronco nu, com seios enormes e firmes. Seu corpo é musculoso, mas preserva formas femininas. Cada pedaço de pele exposta está coberta por tatuagens.

Face Negra
– Que porra está acontecendo aqui, Bandou-kun?

De costas para ela (e de frente para vocês) o homem gordo que falava até aquele momento contorce a cara em uma careta – algo no tom da mulher parece indicar profunda irritação. Ele se vira, olhando para ela com uma cara sorridente e erguendo as mãos.

Bandou
– Nada não, ane-san. Estas pessoas vieram te ver, mas eu dizia para voltarem amanhã...

Face Negra
– Hã? Se querem me ver, deixe que vejam! Hm…

Ela se aproxima enquanto apoia um tetsubo sobre o ombro, gingando e rebolando. Dois outros homens saem atrás dela – gêmeos idênticos, mas suas armas e armaduras são diferentes e inclusive estranhas, compostas de partes desencontradas e que não formam um conjunto muito harmonioso. De fato, parecem velhas e desgastadas.



Face Negra
– Ora, ora… que garota bonitinha… ei, porque você não fica um pouco com a nee-chan aqui?

Ela dá uma piscada para Shinku. Então sua expressão fica séria e ela avança enquanto Bandou lhe dá passagem. Os dois homens postam-se logo atrás, mãos à cintura. Um deles carrega uma enorme espada presa às costas – uma legítima cortadora de cavalos! O outro traz duas espadas curtas à cintura.

A líder cruza os braços diante de Akai, olhando para baixo. Ela é uma cabeça maior que o mashin.

Face Negra
– Sou Face Negra, a responsável por este armazém e estas pessoas. O que vocês querem? Já é tarde e eu quero dormir!

Mapa:
 

Notas de Rodapé:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Seg Out 22, 2018 12:12 am

Akai permaneceu imóvel enquanto aquelas pessoas discutiam entre si. Preparado para sacar sua katana e se defender caso fosse necessário. Mas não faria atacaria primeiro. estavam em desvantagem numérica. E com a Adesão dos novos três atores não seria tão simples sair dali incólume se uma luta eclodisse.

Interessante como a mente do samurai tinha uma tendência de permanecer lógica mesmo quando lidando com situações intensas.



Face Negra
– Sou Face Negra, a responsável por este armazém e estas pessoas. O que vocês querem? Já é tarde e eu quero dormir!

-Boa noite Face Negra. Meu nome é Akai e eu sou líder deste Sentai, o Hakuryuu Sentai, sob ordens diretas de Bai-Sama.
- Estamos aqui em busca de algo que foi recentemente tomado de nós.  
- Nossa busca nos trouxe até aqui.
- Não desejamos derramar sangue. Mas faremos se necessário.
- Nossa força não deve ser tomada levemente.
- Por isso peço que ajam com sabedoria e nos digam o que sabem sobre o roubo do Cajado de Hung Shing.
- Quando antes terminarmos isso, tanto antes você poderá dormir.
Akai termina de falar e fica em silencio. Observando as feições de Face Negra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Seg Out 22, 2018 9:08 am

Hisoka aguardou mais, se antes parecia que uma luta ocorreria, e tão rápido quando parecia esfriar, agora novamente uma luta parecia que iria acontecer, com o surgimento daquela mulher monstruosa e desnuda. Mais duas outras figuras estavam com ela, portando armas incrivelmente estranhas para o ryuujin. Acabou suspirando, não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, mas pressentia que Akai pudesse receber um soco sua face instantes a seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Aldenor
JOGADOR
avatar

Mensagens : 111
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Seg Out 22, 2018 12:15 pm

A mão direita de Kenji coçava.

Então, súbito, as palavras ameaçadoras do gordo se tornaram em lamúrias, como se quisesse evitar confusão. Apesar do sinal estranho do homem, Kenji manteve-se alerta, preparado para saltar sobre o primeiro inimigo próximo.

Mas nada disso foi preciso, pois a mulher grotesca do continente apareceu. Uma gaijin rude e devassa, deixando Kenji constrangido. Desviou o olhar rapidamente buscando os inimigos ao entorno: dois irmãos gêmeos portando tão armas poderosas quanto da meio-orc.

Por sorte, o sentai era liderado por Akai, um honorável mashin de Lin-Wu e ele se colocou muito bem à frente para conversar com a mulher. Kenji admirou sua coragem e imaginou que o combate era iminente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kairazen
JOGADOR


Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Ter Out 23, 2018 11:48 am

Agora Kneerk sentia que devia ter se posicionado para um combate, aquela situação estava nos limites, a líder daquele lugar, uma mulher monstruosa chamada Face Negra estava diante deles, com outros dois que pareciam ser seus guarda-costas, embora Kneerk desconfiasse que ela talvez nem precisasse de algo assim. Akai ela muito diplomático, o que era bom, estavam em muita desvantagem ali. As mãos dele coçavam para sacar o arco das costas e deixar uma flecha preparada, mas um ato assim so traria desastres para o grupo, Kneerk vai respirar fundo e manter os olhos atentos para a movimentação de todos os bandidos ali, esperando que as palavras de Akai fossem o suficiente para resolver aquela situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.checkpoint42.com.br/
DiceScarlata
JOGADOR
avatar

Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Ter Out 23, 2018 2:04 pm

Shinku Amamiya



*Shinku engoliu seco... Enquanto fintava o par de seios expostos. Olhou para todo mundo, perguntando se aquilo ali não afetava mais ninguém. Parecia que não. Voltou a olhá-los e então para enorme mulher que lambia os lábios e o provocava. Gelou. Ela o partiria no meio.*
 

-Este servo é um menino...

*Sussurrou quase inaudível. Por sorte Akai colocava-se a frente do grupo. Suas palavras eram duras, guerreiras e firmes. Os homens que acompanhavam a mulher pareciam hábeis lutadores e todos podiam sentir a densa tensão no ar, como um balão que enchia-se cada vez mais, bastando uma pequena agulha para explodir. Não queria derramamento de sangue e nem que houvesse batalha*

*Pisou a frente*


-Face Negra-sama, se permite a este servo falar... Aquela que nos guiou até aqui em busca de ajuda, foi Rosa Suave-sama. Desenhou este mapa para nós, como pode notar pelos traços...

*Mostrou a caligrafia do desenho no papel*

-Ela foi de extrema gentileza para com nosso sentai e confiou que se aqui viéssemos, encontrariam pessoas dotadas de capacidade e força para nos guiar ao caminho certo. Não é muito e sou indigno, mas por favor, nos ajudem...

*Ajoelhou-se e a cabeça foi ao chão*

-Tanomu, kumicho-sama! Ajude-nos a encontrar o cajado... Vidas inocentes dependem disso. Empreste a este fraco servo, vossa grande força...

*E no chão ficou, exposto, vulnerável, a frente do seu sentai*



AÇÃO DE SHINKU:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Cena 4. Um armazém suspeito   Qua Out 24, 2018 9:35 am

Porto Tsuki


Diante das ameaças implícitas contidas na fala de Akai, Face Negra ergue uma sobrancelha e torce os lábios em um gesto de descaso.

Face Negra
– Êêêê…

A situação torna-se subitamente tensa e os yakuza atrás dele firmam as armas nas mãos. Então Shinku adianta-se e começa a se explicar. Mas ao citar o nome de Rosa Suave seu rosto contorce-se em ódio e ela não permite que o rapaz termine.

Face Negra
– Aquela vagabunda mandou vocês aqui? Isso muda tudo! Matem-nos! Jogaremos seus corpos no mar!

Neste momento os gêmeos avançam já com suas espadas rotas, mas funcionais. Um tenta golpear Akai e o outro visa Kenji. Ambos conseguem se esquivar do ataque, mas os outros inimigos já estão prontos pra briga.

Mapa:
 

Iniciativa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR
avatar

Mensagens : 111
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Qua Out 24, 2018 11:46 am

A batalha estourou com facilidade. Era o esperado para aquela escória que via a violência como única solução para tudo. Kenji desprezava mais ainda a gaijin, que trouxe sua rudeza absurda para macular Tamu-ra.

Jamais os perdoarei.

Disse ao desviar do golpe de um dos gêmeos. Sua espada saiu fluida reluzente. 

Porém, o seu golpe ainda estava enviesado pela raiva e cortou o ar.

Ação de Kenji escreveu:
Ação de movimento: Sacar a katana.
Ação padrão: Ataque o gêmeo 2 em J-6. Ataque 6 (1 natural no dado, erro automático).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kairazen
JOGADOR


Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Qua Out 24, 2018 12:17 pm

O que Kneerk esperava e a batalha estourou, o que mais impressionou foi o que causou a raiva de Face Negra, o que Rosa Suave teria feito a ela para causar tanta raiva? Aquilo era uma questão que poderia ser elucidada depois, agora tinha inúmeros inimigos para lidar, Kenji ja avançava para cima de um dos guardas costas de Face Negra, Kneerk imaginava que eles fossem mais fortes que os outros ali, então decidiu atacar o outro. Sacando rapidamente seu arco, ele vai preparar seu arco, fazendo uma mira cuidadosa em seu oponente:



Kneerk
Que os espíritos guiem minha flecha ao seu alvo.
E parecia que os espíritos haviam realmente ouvido ele, acertando em cheio um dos gêmeos. Apos o ataque, Kneerk vai se mover mais para a lateral, para ter uma visão  melhor dos outros guardas que estavam daquele lado.

Citação :
Kneerk vai usar Saque Rápido, e atacar o gêmeo 1 em G7, ataque 30 (20 natural, acerto automatico; dano 18 [dano 6x3 do multiplicador da arma], apos o ataque vai se mover até E9.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.checkpoint42.com.br/
John Lessard
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Qua Out 24, 2018 1:35 pm

A simples menção do nome da Rosa Suave pareceu acionar um gatilho em Face Negra, que sequer terminou de ouvir as palavras de Shinkan e ordenou que seus homens matassem o sentai. Hisoka suspirou, enquanto os primeiros golpes eram direcionados em Akai e Kenji. O monge avançou logo depois do nakama shugenja errar um golpe contra um dos gêmeos.

- Tudo isso foi um erro...

Saltou, tentando um chute alto, depois quando voltou ao chão, bateu com a palma da mão aberta, em direção ao plexo solar.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Cena 4. Um armazém suspeito   Qua Out 24, 2018 8:53 pm

Porto Tsuki


Embora Kenji falhe ao atacar o guerreiro yakuza que o ataca com as espadas gêmeas, Hisoka consegue acertar um golpe com a palma que faz o oponente tossir um pouco de sangue. Kneerk também acerta o que porta uma grande lâmina.

Já Face Negra olha para o samurai com ira. Ela segura o tetsubo acima da cabeça com as duas mãos e grita.

Face Negra
– ESCOLA DA ROCHA DANÇARINA! MIL TORAS DE MADEIRA!

Seus músculos incham e ela cresce ainda mais! Então a arma desce sobre seu oponente, esmagando seu ombro direito e forçando-o ao chão em um único movimento. Akai consegue se firmar sobre um joelho, mas está gravemente ferido.

Mapa:
 

Iniciativa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Qui Out 25, 2018 8:51 pm

Akai sentiu o golpe. O impacto foi tão poderoso que foi obrigado a dobrar o joelho.

Não esperava tamanha irracionalidade estúpida e sem sentido de face negra. Teria esperado uma negociação difícil, até ameaças, os subordinados se ferindo, mas não um confronto tão direto. Se essa gaijin ignorante era quem estava dando as ordens por ali, certamente os Hideteru estavam com falta de pessoal capacitado.

Era nítido que Rosa Suave lhes armara uma emboscada, se sobrevivessem a essa noite, a meretriz receberia uma visita, não tão cordial da próxima vez.

Mas até lá, era necessário resolver esse conflito irracional, com essas pessoas que não tinham a menor capacidade de compreender uma cilada dupla.

Falar não iria mais adiantar. Caso contrário as palavras de Shinku deveriam ter tido o efeito esperado. O Jovem Shinkan tinha o dom com as palavras, definitivamente.

O samurai não se deu o trabalho de falar, apenar agiu. Sem sair de onde estava, sacou sua katana, concedendo a ela o poder de seu elemento, o fogo. Gritou para que todos ouvissem, e desferiu um golpe ascendente naquela que estava a sua frente.

-KIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH


AÇÃO escreveu:
Movimento: sacar katana
Livre: Grito de kiai -1PM
Livre: Arma elemental -1PM
Padrão: ataque ( 14 )+9 : acerto
Dano: katana ( 8 ) + 6 , fogo ( 6 ), TOTAL: 20
PM gasto 2
PM Akai 5/7
HP Akai 14/36(
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Cena 4. Um armazém suspeito   Sab Out 27, 2018 5:59 pm

Porto Tsuki


A lâmina flamejante de Akai corta o peitoral de Face Negra, expondo sangue e arrancando um de seus mamilos. Ela grita em um misto de dor e raiva.

Bandou
– PAU NELES!

A turba de yakuzas avança célere sobre o sentai, berrando “banzai” e “Hideteru” com clavas em punho. O próprio Bandou ataca Akai junto ao que estava do outro lado de Face Negra – o que parece ser o “subcomandante” acerta com a clava firmemente sobre o ombro do samurai, mas seu parceiro falha. Dois outros circundam a carroça e engajam-se com Kneerk, mas só um deles logra acertar um golpe de leve no peito do nezumi. Dois dos capangas saltam pra cima da carroça – um deles tenta acertar o arqueiro enquanto o outro volta-se para Akai, aproveitando-se de que este estava de costas, focado nos agressores diante dele. Apesar da vantagem, ele perde o equilíbrio subitamente e seu golpe erra o mashin por muito.

Melhor sorte não tem Hisoka. Dois yakuzas surgem pelo lado direito do monge. Um o atinge em cheio na boca do estômago e quando ele se inclina para a frente o segundo o acerta na nuca. Hisoka cospe sangue enquanto o mundo parece girar. Ele sabe que não aguentará outros golpes. Akai também nota que está profundamente ferido, suas pernas tremem e cairá em breve se não conseguir se recuperar a tempo.

Mapa:
 

Iniciativa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DiceScarlata
JOGADOR
avatar

Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Dom Out 28, 2018 3:35 am

Shinku Amamiya



*Shinku piscou duas vez, enquanto entendia como a situação toda acabava num caos sangrento. Os espíritos do Bushintau não desejavam isso, mas os homens sempre rumavam ao caminho de shura: O guerreiro mortal..*
 

-Entendo..

"Nemure... Nemure... Boku no koe wo kike..."

"Nemure... Nemure... Sono boryouku wo tomare..."
"Nemure... Nemure... Soshite... Shine..."


(Durma, durma, minha voz escute.) 
(Durma, durma, essa violência irá parar)
(durma durma e assim, morra...)



*Shinku lembrava-se do último combate e considerou que talvez fosse melhor cuidar de si mesmo, buscando cobrir com o santuário ou uma nova defesa. Mas não... Os inimigos eram muitos e seus companheiros se feriam. Antes de curá-los, tentaria equilibrar a batalha*

*Moveu suas mãos em selos, conforme espíritos dos sonhos e do sono dançavam ao seu redor e se concentravam e uma enorme nuvem acima de sua cabeça. Quando encerrou o cântico, a nuvem desapareceu e surgiu próxima a seus inimigos, expandindo-se em uma tempestade de vibrações positivas e relaxantes. Evocava o descanso dos puros sobre seus inimigos cruéis* 

MIZUHA NO NEMURI!!!!


- Venha... SAYURI!!!!

- Hai, bocchan. 

*O espirito da bela dama envolveu o corpo de Shinku em um abraço. Dessa vez, mesmo se caísse, suas feridas seriam curadas. Não ficaria no chão novamente e faria de tudo por seus companheiros!* 

*SEU SENTAI!*

AÇÃO DE SHINKU:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
avatar

Mensagens : 142

MensagemAssunto: Cena 4. Um armazém suspeito   Seg Out 29, 2018 11:07 am

Porto Tsuki


RODADA 1

Shinku lança um feitiço que explode em campo de energia arroxeado e espalha-se, cobrindo alguns dos agressores. Um dos gêmeos cai ao chão, mas os capangas conseguem permanecer de pé, embora bambeiem um pouco. O shinkan recua para as sombras da viela estreita por onde vieram.

RODADA 2

Ao ver a queda do irmão, o outro gêmeo dá um berro e executa um golpe no oponente mais próximo. Kenji sofre um violento ataque que abre um talho em seu peito – o sangue esguicha em profusão. Mas a atenção do guerreiro está agora é no rapaz que ele identifica como o responsável pelo mal sofrido por seu irmão.

Mapa:
 

Iniciativa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR
avatar

Mensagens : 111
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Seg Out 29, 2018 11:39 am

O golpe em seu peito riscou uma linha rubra profunda. A lâmina do inimigo bebeu seu sangue e o desperdiçou jogando ao chão. Kenji engasgou com a saliva e o susto da dor profunda.

Deu um passo para trás, sentindo as forças dos braços esvaindo e sua katana quase caiu. 

No último momento, apertou o cabo da espada com firmeza. Ainda tinha muita força em seu corpo.

Desgraçado! Verme imundo!

Murmurou com a raiva contida. Akai e Hisoka em ambos os lados pareciam muito mais feridos... Kenji tinha que agir rápido. Não havia tempo para pensar muito.

Erguendo a mão esquerda, dois dedos esticados para tocar no ombro do honorável ryuujin.

Iyasu!

Kenji emana uma aura branca levemente esverdeada pelo corpo do monge fechando alguns de seus ferimentos.

Ação de Kenji escreveu:
Padrão: Kenji conjura toque da cura (1 PM) com aprimoramento para aumentar +2d8 (+4 PM). Rola (1+5+2+7) 15 PV curados de Hisoka. Kenji agora tem 17 PM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING
Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
» Personagens, PDM´s e NPC´s
» [Atualização]Ballória Online V. 1.1 Open Beta.
» Cena 1: Ordem & Caos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Mamute :: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: A Reconquista de Zhaoyang-
Ir para: