InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kairazen
JOGADOR


Mensagens : 63

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyQui Dez 27, 2018 5:24 pm

Agora não havia mais duvidas de onde encontrar o cajado desaparecido, o inimigo havia ido a um lugar isolado de tudo, Gojioro, e cabia ao sentai recuperar o item roubado e levado a justiça. Apos a conferencia com Bai Long-Sama, Kneerk se despediu de sua família, seu pai com o peito estufado de orgulho por ver o filho partindo numa missão em nome de Bai Long:









Teerek
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 2YsOus5Muito me orgulho de você Kneerk, agora num sentai lutando por Bai Long-Sama e Zhaoyang, todo nosso treino não foi em vão.
E apos dois dias estava no mar, ele nunca havia entrado em um barco, a primeiro instante ficou apreensivo, mas logo o balanço das ondas o deixou mais calmo. Durante o jantar havia sido discutido sobre o que havia na pequena ilha, Kneerk não sabia o que esperar, pelo menos os demônios que haviam destruído Tamu-ra haviam sido expurgados, mas isso ainda o preocupava:





Kneerk
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 5hV8ZCdParece ser um lugar perfeito para se esconder, mas ainda assim arriscado, quem sabe o que se esconde naquele lugar apos tantos sob o domínio de demônios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.checkpoint42.com.br/
DiceScarlata
JOGADOR
DiceScarlata

Mensagens : 163

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyQui Dez 27, 2018 6:53 pm

Shinku Amamiya

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 9sv0i9


*A brisa marítima atingia o rosto de Shinku de maneira cálida. Gostava da sensação, gostava do mar pois os espíritos que nele viviam eram antigos, sábios e majestoso. Esticou o corpo e caminho pelo convés, admirando a tripulação. Volta e meia oferecia-se para ajudar a limpar o convés, descascar batatas e fazer nós (mal feitos* 

*Antes do almoço, estava ensopado de suor*


Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Inzbet- Waaaaaaaaaaah... Tsukareta...

*O enigma fora um desafio. No futuro se concentraria em melhor não apenas suas artes espirituais, mas capacidade de discernimento também. Aproximou-se dos demais, ouvindo sobre os dizeres de uma terra devastada* 

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Inzbet- Afinal... Reconquistar é a nossa missão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cena 1. Uma tripulação de andarilhos   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyDom Dez 30, 2018 1:56 pm

Citação :
Glória de Nozomi
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 ENvrJjA

Passando os dias no navio, o sentai tem oportunidades de interagir com a tripulação. Hisoka passa um tempo observando alguns duelos amigáveis com a tripulação. Um espadachim o chama. A seu lado há uma bela moça em um vestido verde por baixo da armadura, assim como um belo cão de pelagem branca como a neve.

Lao Guo
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 F9hRmg3– E você, monge, não gostaria de testar sua força? Sou Lao Guo, que tal uma disputa amigável?

Os dois ficam frente à frente no círculo improvisado, marcado por um cabo de cânhamo e cercado por marujos de folga que assistem curiosos. O adversário saca uma enorme espada, uma nodachi, pronto para o combate.

Hisoka avança primeiro, aproveitando o impulso para golpear com as palmas abertas, mas erra seu ataque. Lao Guo aproveita a guarda baixa do oponente e o acerta com uma pancada certeira da parte chata da lâmina bem nas costelas, fazendo o monge soltar todo o ar – ele entende que se fosse um combate real, estaria gravemente ferido. O monge contra-ataca, golpeando com a mão a base do pescoço de Lao.

Lao Guo
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 F9hRmg3– Ai!

O ataque do espadachim falha e Hisoka tenta tomar-lhe a arma, mas Lao Guo recolhe a lâmina no último momento. Um segundo ataque, em rápida sequência, do monge visa o plexo solar, mas erra o golpe, acertando a barriga do oponente.

Lao tenta outro ataque, mas erra novamente. É difícil para ele combater se contendo, fica claro. Hisoka tenta novamente, outro golpe acerta o estômago de Lao e um chute acerta sua bacia, fazendo-o curvar-se.

Lao Guo
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 F9hRmg3– Uff!

Embora pareça cansado, Lao continua de pé. Então Hisoka evoca o poder do Dragão, sentindo a energia partir de seu Dan Tien inferior, subir como um dragão pelo médio e explodir em poder na sua cabeça. O monge golpeia com as duas palmas o peito do rival, que cai para trás enquanto joga as pernas para cima.

Huan Xun
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 W7vn6hA– LAO!

A jovem corre até o rapaz e o ajuda a se levantar.

Lao Guo
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 F9hRmg3– Estou bem. Você luta bem, monge! Vamos fazer isso novamente depois!

Ele curva-se em saudação ao monge, cruzando as mãos à frente do corpo à moda de Zhaoyang.

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
John Lessard

Mensagens : 201

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyTer Jan 01, 2019 3:56 pm

Finalmente o dia havia chegado, após terem arrumado um barco e estar tudo pronto, seguiam em direção ao inimigo final, os responsáveis pelo roubo do cajado. O navio era respeitável, embora a tripulação a bordo não conseguisse manter um padrão de honra como Hisoka, Akai ou Kenji, pareciam boas pessoas. Lao Guo, um dos tripulantes, parecia ser um guerreiro poderoso e desafiara Hisoka a um duelo amistoso, como tantos outros que haviam visto durante aquele pequeno período da viagem. O jovem monge não pôde deixar de aceitar, afinal seria um ótimo treinamento. O homem era habilidoso e batia muito forte, por um momento Hisoka acreditou que cairia. Porém, perder aquele duelo seria um ferimento em sua honra, uma vergonha para sua família, Bai Long e para o próprio Lin-Wu, da qual a imagem ele ostentava. Então buscou forças em seu interior para o derradeiro golpe que derrubou o Kensei.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Hisoka10- É um grande guerreiro, Lao Guo, estou honrado por ter participado desta luta.


Disse, ajudando o outro a se levantar com uma mão estendida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Aldenor
JOGADOR
Aldenor

Mensagens : 132
Localização : Curitiba

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptySex Jan 04, 2019 11:22 am

A viagem corria monótona. Kenji observou a luta de Doranikki-san com sede. Muita sede de batalha. Coçou-se dentro de seu dai'zenshi-fuku, nas mangas de seda. Coçou o cabelo. A luta estava emocionante. Embora torcesse para seu nakama, queria ver as habilidades do outro lutador, o tal Lao Guo. Os nomes zhaoyang eram muito diferentes do que estava acostumado.

Kenji queria que a luta durasse para ter tempo de analisar aquelas técnicas de luta. Por fim, seu nakama venceu e Kenji lhe dedicou um meio sorriso e um meneio com a cabeça.

Durante o resto da viagem, Kenji fez questão de pedir ao seu sentai para convocar os tripulantes para pequenas cerimônias, todos os dias, onde ele acendia um incenso e utilizava-se de um pote de cerâmica para realizar o contato espiritual com Lin-Wu.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 D2asCKqLin-Wu oferece bênçãos e proteções a quem segue o caminho da honra. Saber seu lugar na sociedade tamuraniana é honrar seu povo e seu deus. Vocês que trabalham no mar têm sua grande importância para todos nós. Zhaoyang são nossos irmãos tamuranianos, onde Lin-Wu perscruta sobre os céus, protegendo aqueles dignos. 

O restante da cerimônia consistia em mantras e orações silenciosas. Meditação para focalizar a energia interior, organizar as energias espirituais do corpo e os chacras. Kenji nunca foi muito fã dessa parte de seu treinamento que exigia placidez, mas sabia que era seu dever cumprir as tarefas.

Além disso, o jovem shugenja gostava de se aproximar do restante da tripulação para ajudá-los em alguma tarefa mundana, mostrando que mesmo para um dai'zenshi, as todas as tarefas mais humildes eram carregadas de honra e utilidade pra o coletivo comum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: PARTE II: O Mar   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptySab Jan 05, 2019 7:49 pm

Cena 2. Uma festa para os wakō

Citação :
Glória de Nozomi
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 ENvrJjA

A tripulação fica satisfeita pelo sacerdote manter seus espíritos em alta. Os dias passam tranquilos – até a madrugada do sexto dia.

Dentre o sentai, Akai foi o único a perceber. Estava meditando em sua cabine quando ouviu algo no convés superior – ele podia ouvir um som de confusão vindo de lá. Ao sair para checar, viu que o navio estava sendo atacado. Pessoas desconhecidas combatiam contra a tripulação e já havia corpos no piso.

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 102

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyQua Jan 09, 2019 1:01 am

O mashin divagava em meio a seus pensamentos quando o som estranho lhe chamou atenção.

Não fora comum nas noites anteriores barulho às altas horas e o Samurai achou por bem checar.

Ao chegar no convés principal viu o combate se desenrolando.

Deveria unir-se ao combate e proteger o navio. Mas era importante ser inteligente e não entrar em lutas sem pensar.

Foi o mais rápido que pode até os outros membros do Sentai. Primeiro acordaria Hisoka.



Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 PHQ840Q- Doraniki-San. Doraniki-San. Acorde!
- Reuna os outros e vão para o convés. Estamos sendo atacados. Eu vou na frente para fortalecer nossas defesas.
Assim que o nakama se mostrou desperto, Akai sakou sua katana e dirigiu-se para o convés para se unir à defesa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
John Lessard

Mensagens : 201

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyQua Jan 09, 2019 8:04 am

Hisoka abriu seus olhos lentamente, calmo e controlado, olhou para Akai e ouviu suas palavras.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Hisoka10- Farei, vá e persevere até que cheguemos.



O monge então levantou-se, dirigiu-se até o leto de Kneerk.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Hisoka10- Kneerk-san, acorde, um infortúnio recaí sobre nós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Kairazen
JOGADOR


Mensagens : 63

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyQua Jan 09, 2019 10:05 am

A viagem seguia tranquila, Kneerk estava se acostumando ao balanço dos mares, era bem agradável e calmante, seu corpo ja estava totalmente dos últimos combates, ele ja se sentia pronto para a briga quando a hora chegasse, e chegou antes do que ele esperava, no meio da noite ouviu uma voz, e quando abriu seus olhos via que Hisoka o acordava:

Kneerk
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 5hV8ZCdHisokan-san o que aconteceu?
Mas não precisou ouvir a explicação, ele podia ouvir sons estranhos vindo do convés, hora de acordar os que ainda dormiam e ir ver o que acontecia:

Kneerk
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 5hV8ZCdCerto Hisoka-san, vou acordar Kenji-sama, poderia acordar Shinku-san, assim poderemos subir juntos e ver o que esta acontecendo.
Kneerk foi ate onde Kenji dormia e mexeu em seu ombro:

Kneerk
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 5hV8ZCdKenji-sama, acorde, temos problemas no convés.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.checkpoint42.com.br/
John Lessard
ADMINISTRADOR
John Lessard

Mensagens : 201

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptySex Jan 11, 2019 7:43 am

Hisoka encarou o nezumi por dois segundos.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Hisoka10- As obviedades de suas palavras me ofendem, Kneerk-san.

Um passo e estava sobre Shinku.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Hisoka10- Acorde, Shinku-san, a desonra nos espreita.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cena 2. Uma festa para os wakō   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyDom Jan 13, 2019 3:39 pm

Citação :
Glória de Nozomi
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 ENvrJjA

Enquanto os demais são acordados, Akai sobe ao convés principal para descobrir que o navio estava sob ataque.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 5J5z8S4

Piloto Wu Kou
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 YGZWuAa– Estamos sob ataque dos wakō! Lutem, guerreiros de Zhaoyang, lutem!

Mal ouviu estas palavras e Akai deparou-se com três dos piratas tentando descer aos conveses inferiores. Eles foram ágeis em atacar o mashin, sem hesitação. Um deles errou o ataque, mas os outros dois foram certeiros, atingindo o pescoço e a base da coxa do samurai.

Mapa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 102

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyTer Jan 15, 2019 12:27 am

O mashim partiu para o convés o mais rápido que pode.

Porém ao chegar lá se deparou com uma cena horripilante, os salteadores estavam por todos os lados. Eram muitos e estavam minimamente organizados.

Logo que adentrou a area de combate o samurai foi alvejado por tres piratas. Conseguiu desviar de um golpe. mas nao teve tanta sorte com os outros dois.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 PHQ840Q-Facínoras. Pagarão por invadirem essa nau!
Diz o Mashin vermelho enquanto desfere um ataque no pirata a sua direita.

Ação:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cena 2. Uma festa para os wakō   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyTer Jan 15, 2019 10:52 am

Citação :
Glória de Nozomi
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 ENvrJjA

RODADA 1

Akai golpeia rapidamente o inimigo à sua frente, a lâmina cortando o tronco do homem que cospe sangue e encara o samurai – mal se mantém em pé, mas continua firme em seu propósito de lutar.

RODADA 2

Logo os demais aparecem atrás do mashin, vindo da escada. Não há como todos passarem ao mesmo tempo, precisando escolher como vão proceder.

Mapa:
 

Iniciativa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR
Aldenor

Mensagens : 132
Localização : Curitiba

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyTer Jan 15, 2019 11:12 am

Kenji sonhava com um campo florido onde sakuras dançavam ao sabor do vento.

Um rosto de um rato formou-se diante de seus olhos, obscurecendo a visão tranquila de um paraíso. Kenji fez uma careta e fez menção de afastar Knnerk com um soco... mas interrompeu-se ao sentir seu corpo plenamente acordado.

Saltou de sua rede buscando seu daisho.
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 D2asCKqNão percamos tempo, Knnerk-san.

Subia as escadas mais rapidamente que os outros e se depara com piratas sujos. 
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 D2asCKqSujos! Conheçam a lâmina de um shugenja! Lin-Wu!

Sua espada subiu e desceu num corte limpo e poderoso em um dos piratas que atacava o líder Akai-san.

Ação de Kenji escreveu:
Livre: Atletismo 12.
Movimento: se desloca para N8.
Padrão: ataca o wako 8. Ataque 27 (20 no dado), dano 11 (duplicado, fica 22 de dano).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kairazen
JOGADOR


Mensagens : 63

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyTer Jan 15, 2019 1:00 pm

Todos estavam de pé, agora finalmente poderiam resolver o quer quer que estivesse acontecendo. Kneerk pegou rapidamente seu arco e aljava e foi correndo, atras de Kenji. Ao chegarem no convés, estavam repletos de homens, possivelmente piratas, Kneerk passou por Akai e atacou o homem mais proximo a ele:




Kneerk
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 5hV8ZCdNem na tranquilidade dos mares vocês bandidos deixam em paz!
Kneerk atirou no homem, cravando a flecha em seu ombro.

Citação :
Movimento: andar até L6.
Padrão: atacar o bandido 2. Ataque 17 (7 no dado), dano 8 (7 no dado).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.checkpoint42.com.br/
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cena 2. Uma festa para os wakō   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyQua Jan 16, 2019 7:59 pm

Citação :
Glória de Nozomi
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 ENvrJjA

RODADA 2

O golpe de Kenji quase dividiu o inimigo ao meio e este caiu rasgado sobre o convés. Kneerk correu agilmente e acertou uma flecha em outro, mantendo um terceiro às suas costas.

Os wakō tentam golpear a dupla, mas boa parte dos ataques falha miseravelmente. Assim, somente Akai e Kneerk sofrem alguns cortes.

Mapa:
 

Iniciativa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 102

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyQui Jan 17, 2019 8:05 am

Akai continuou o ataque aos piratas. Apesar do Samurai ser mais forte os inimigos eram muitos. era hora de diminuir seus números

Desviou de alguns golpes e sofreu alguns outros, então a katana cortou o ar, pele, musculos e ossos do inimigo à frente.

O mashin avança tomando a posição ao lado de Kneerk

AKAI escreveu:
- Kneerk-san guardarei seu flanco! Lute com vontade.

Ação:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
John Lessard

Mensagens : 201

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptySab Jan 19, 2019 7:55 pm

A hora do combate finalmente havia chegado, os bandidos se amontoavam em torno de seus companheiros e Hisoka saiu finalmente para ajudá-los. Alguns já estavam caídos, mas ainda haviam muitos. O monge chegou ao convés e mirou um dos que ameaçavam Kneerk. Seus punhos abertos se agitaram, em círculos. O primeiro batendo com força no plexo solar, o seguinte acertando ar, quando o homem arqueou o corpo pela dor do primeiro ataque.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Hisoka10- ...

Off:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
DiceScarlata
JOGADOR
DiceScarlata

Mensagens : 163

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyTer Jan 22, 2019 1:04 am

Shinku Amamiya

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 9sv0i9


*Shinku fora acordado as pressas pelo monge, que lhe sinalizava com perigo.*

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Inzbet- Inimigos ?

*Engolindo seco, o monge se ajeitou, ajeitando suas vestes da melhor maneira que pôde e correu atrás de Hisoka, que obviamente era veloz como um raio e cujo ritmo era impossível de acompanhar. Quando chegou, ao pé da escada, percebeu as sombras e sons de batalha. Haveriam muitos ?  Precisaria tomar conta de si mesmo, não se arriscar e nem se afastar novamente. Traria equilíbrio a luta*


"OH! NEKO SHOGUN! BOKU NO KOE WO KIKE!! BOKU NO MAE, OIDE!!"

"Boku
 wa anata ni meirei shimasu: Watashi no tame ni tatakatte kudasai!

TORAOU - NEKOMAMUSHI!!! 

*Da oração de Shinku, ki fluiu. Suas palavras, os espiritos escutaram. E a suas preces, um pequeno deus responde. Um dos muitos espiritos guardiões que no passado serviram sua mãe... O rei dos tigres... Nekomamushi!!! * 




Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 ByakkoSSP- Eeeeh... Shinku bocchan yo... QUEM DISSE QUE VOCÊ PODERIA ME CHAMAR, HUH?? Kuso... Depois me acerto com você. O preço serão PEIXES!!! 

*O tigre, embora não seja enorme, era envolto em poder espiritual... E tal quantia fora cobrada de Shinku, que resfolegou após a invocação. Agora... Ele mostraria sua força ao proteger o jovem Shinkan* 

AÇÃO:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldenor
JOGADOR
Aldenor

Mensagens : 132
Localização : Curitiba

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyTer Jan 22, 2019 2:36 pm

Os inimigos o cercavam, mas logo Amamiya-san chegou invocando uma besta para a luta. Kenji meneou a cabeça para ele. Seria uma luta justa.

Girando sua espada por cima da cabeça, lembrando-se do mantra necessário, Kenji criou chamas em suas mãos que passaram para sua espada.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 D2asCKqO que acham disso, piratas? É o Seinaru Hi!

Sua espada desceu rápida deixando um grande lastro de fogo pelo caminho, mas acertou o chão do convés. Kenji não se abalara, entretanto, pois aquilo serviria de alerta. Sua katana agora cortava e queimava.

Ação de Kenji escreveu:
Movimento: Kenji conjura arma incendiária (1 PM) com aprimoramento para mudar o dano para +1d10 (2 PM). Custo total de 3 PM.
Padrão: Ataque no wako 3. Total 10, erro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kairazen
JOGADOR


Mensagens : 63

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyTer Jan 22, 2019 3:26 pm

Kneerk estava feliz ao ver que seus companheiros haviam se juntado a eles, Akai tirava um dos wakō de seu lado com sua katana, o que era bom, pois estavam cercados, Kneerk mirou no mesmo inimigo e disparou:





Kneerk
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 5hV8ZCdIIIIIIIEEEEEE-
Mas seu grito acabou sendo interrompido quando perdeu o equilibrio, ele achava que havia se acostumado ao balanço do mar, mas um instante de distração acabou por fazendo disprar a flecha para longe dos inimigos.

Citação :
OFF: Kneerk atacou o wakō 2, 1 natural no dado, falhou miseravelmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.checkpoint42.com.br/
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cena 2. Uma festa para os wakō   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyQua Jan 23, 2019 8:08 pm

Citação :
Glória de Nozomi
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 ENvrJjA

RODADA 3

O ataque dos membros do sentai desta vez não é tão efetivo, mas eles se surpreendem com a criatura mágica invocada por Shinku. Tentam atacar, mas a descoordenação é evidente. A despeito disso, dois deles logram acertar o shugenja: o primeiro corta seu torso e o segundo atinge seu ombro esquerdo, causando grande sangramento. Kneerk também é acertado por uma estocada certeira no peito, perto do coração.

Mapa:
 

Iniciativa:
 

Off:
 

Personagens:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
0_Sol
JOGADOR


Mensagens : 102

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptySeg Jan 28, 2019 8:04 am

Lutando com garra e vigor a espada do samurai corta o ar e reluz sob a luz da lua.

Após derrotar um dos piratas um outro wako se aproxima.
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 PHQ840Q- Terás o mesmo destino de seu companheiro! Renda-se ou morra!
"Ótimo" pensou o mashin.
"Com o sentai todo aqui rapidamente nos livraremos desses invasores."

Ação:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Lessard
ADMINISTRADOR
John Lessard

Mensagens : 201

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptySeg Jan 28, 2019 1:54 pm

A situação ameaçava se tornar muito grave para o sentai, Hisoka pousou seus olhos em um dos meliantes caindo sob a lâmina de Akai. Dois deles cercavam Kenji e o castigavam sem dó, o monge então girou seu corpo na direção dele. Dois golpes rápidos. O primeiro acertou a nuca de um que flanqueava o sacerdote, lateral da palma da mão aberta. O segundo, acertou o plexo solar, na posição do tigre. Dedos recolhidos. Outro que ia ao chão.

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Hisoka10- A arrogância de vocês nasceu quando acharam que podiam enfrentar um Filho de Lin-Wu usando de táticas desonrosas.
off:
 


Última edição por John Lessard em Ter Jan 29, 2019 7:24 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdomamute.forumeiros.com
DiceScarlata
JOGADOR
DiceScarlata

Mensagens : 163

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 EmptyTer Jan 29, 2019 6:29 am

Shinku Amamiya

Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 9sv0i9

*O rei dos tigre (Toraou) havia se mostrando um excelente guardião. Ao bloquear a passagem, dificultava que outra conseguissem descer para atacar Shinku além de adicionar mais um combatente a batalha. Fora desgastante, mas uma boa decisão. Agora, poderia concentrar-se em derramar cura sobre seus aliados*



Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Inzbet- Minna-sama! (Pessoal)  Sintam o poder do bushintau!! Sintam a força dos espiritos!! 

* E novamente, milhares de espiritos emanaram do corpo de Shinku e envolveram seus aliados, os preenchendo com chi, a energia da vida! A dor foi amenizada, as feridas se fecharam, o sangue retrocedeu. Sob a guarda do Shinkan, não haveria mortes!* 

*Ainda sim, os inimigos tentavam ferir Nekomamushi, assim que o viam*

TORAOU - NEKOMAMUSHI!!! 


Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 ByakkoSSP- HAH! KUSO NINGEN DOMO ME!! ORE-SAMA WA NAMENDAYO!!! (HA! HUMANO DE MERDA MALDITO!! NÃO SUBESTIME O GRANDE EU!!!) 

*Lançou uma patada furiosa sobre o inimigo a proximo a escadaria. Não se dignou a oferecer-lhe as garras, usando apenas potencia de sua força espiritual** 

AÇÃO:
 


Última edição por DiceScarlata em Ter Jan 29, 2019 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING   Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING - Página 8 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tomo I: O CAJADO DE HUNG SHING
Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Mamute :: PbF (Play by Fórum) :: Campanhas :: Judasverso :: A Reconquista de Zhaoyang-
Ir para: