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 Bando do Chapéu Preto

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MensagemAssunto: Bando do Chapéu Preto   Bando do Chapéu Preto EmptyQua Set 05, 2018 2:32 am

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MensagemAssunto: Ficha Aventuras Orientais   Bando do Chapéu Preto EmptyQua Set 05, 2018 2:40 am

Bando do Chapéu Preto 8kbBSPz
AKAMI
Raça: Humana
Classe: Ninja 1
Sexo: Feminino Idade: 16 anos Religião: Clã Tamanho: Médio Deslocamento: 12m Idiomas: Ningo Honra: Sórdida

Habilidades:
FOR 14 (+2), DES 20 (+5), CON 10(-), INT 18 (+4), SAB 10 (-), CAR 10 (-), HON 04 (-)
CA: 19 (10+5 des+4Esquiva Engenhosa)PV: 12 PM: 5

Resistências:
Fortitude: +1 Reflexos: +11 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo:
Kusari-Gama  +5 (1d4+2, 19/x2, 3m, corte), +5(1d6+2, x2, 3m esmag) +4 atq derrubar ou desarmar
Kunai  +5 (1d4+2, 19, 3m, perf)

Distância:
Kunai  +5 (1d4+2, 19, 3m, perf)
Shuriken +5 (1d4+2, x2, 3m, corte)

Perícias: Acrobacia +14, Atletismo +6, Conhecimento: Geografia +8, Conhecimento: Engenharia +8, Furtividade +14, Identificar Magia +8, Iniciativa +8, Ladinagem +9, Obter Informação +4, Ofício: Alquimia +8, Ofício: Metalurgia +8, Percepção +4.

Talentos: Usar armas simples; Usar armas exóticas (Kusari-Gama, Shuriken, Rede, Neko-Te); Reflexos Rápidos; Vontade de Ferro; Ataque Desarmado Aprimorado; Humano: Especialização em Combate; Humano: Reflexos em Combate; Nv. 1: Acuidade com arma.

Habilidades Raciais: +2 em Destreza, +2 em Inteligência, +1 Perícia: Conhecimento, +1 Perícia: Conhecimento, + 2 Talentos.

Habilidades de Classe: Esquiva Engenhosa, Hierarquia do Clã, Passo Ninja (+5/+3m).

Chakras:
Limite de PMs: 1 (1 nív+)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15):
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):

Dinheiro: 2 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

  • Kusari Gama [2 kg, 25 ¥o]. Arma 2 mãos.
  • Kunai [0,5 kg, 2 ¥o].
  • 02 Shuriken [0,5 kg, 2 ¥o].
  • Shinobi Shozoku [1 kg]. +2 Furtividade, intimidação e diplomacia com membros do clã.
  • Kit do Aventureiro[15,5 kg, 19 ¥o]. Contém os itens listados abaixo.
  • Booken-fuku [2 kg]. Traje de explorador.
  • 04 Tochas [2 kg]. Ilumina 6m, 1d4 esmagamento +1 de fogo. Duração: 1h.
  • Corda de seda [2,5 kg]. Exige teste de Força (CD 25) para arrebentar. Oferece +2 em testes de DES para dar nós.
  • Futon [2,5 kg]. Acolchoado flexível para dormir, próprio para viagens.
  • Mochila [1 kg]. Grande cesta de bambu com tiras para os ombros. Comporta até 25 kg de peso.
  • Pederneira. Uma pedra de faísca e uma placa rugosa de metal para acender fogo. Acender uma fonte de fogo (fogueira, tocha, etc.) é uma ação de rodada completa.
  • Ração de viagem 1 semana [3,5 kg]. Cada uma dura um dia. Dura uma semana seca, molhada dura 24 hrs.
  • Tokkuri [2 kg]. Garrafa de madeira para transportar bebida (água, chá ou saquê). Comporta 1 litro.

Carga: 19,5 kg (leve: 30 kg).







A História de Akami

Akami nasceu e foi criada no clã ninja do Ferrão, filha do atual líder Dai'Sango, por isso teve os treinamentos mais rígidos possíveis desde criança e em razão deste fato, nunca teve nada parecido com um nakama. Sentimentos como bondade, felicidade, honra, perdão, tristeza, medo, ganância, dentre tantos outros lhe foram ensinados apenas para puro conhecimento, pois uma parte crucial do treinamento era abdicar-se de todos eles.
Uma ferramenta não possui sentimentos

No Ferrão, antes mesmo de falar, Akami foi ensinada que Lin-Wu não é nada se comparado às vontades do clã, enquanto o Deus soberano fica inerte, Tamura sofria e continua sofrendo. O Ferrão sempre protegeu e sempre protegerá Tamura, a futura líder do clã deve ter em mente que, um Império seguro justifica os meios utilizados. Ninjas não recebem glória, não são aplaudidos, não irão para Sora quando morrerem. O melhor dos ninjas irá proteger sua nação sem jamais ter existido.
Uma ferramenta não possui honra.

Dai'Sango nem sempre fora um Kaijin, sua transformação aconteceu quando ele e suas 7 sombras se deslocaram para Kiri'Kizu em busca dos Akumushi, pois deles é que são extraídos os melhores venenos. Quando retornou Dai'Sango estava diferente, não só em sua aparência, que agora era insetóide, mas também em toda sua personalidade. Aqueles que não se adequaram, deixaram de existir.
Uma ferramenta deve ser útil.

O Líder do Ferrão acredita que a Sasori'Ken não será achada por nenhum ninja que trabalhe sozinho e por isso iniciou seu plano de infiltração do clã em Sentais, ampliando suas chances de encontra-la. Akami estava entre os escolhidos na procura da Espada-Escorpião, suas ordens eram simples, encontrá-la a qualquer custo e trazê-la para o clã imediatamente.

"Não importa os membros do sentai, não importa os meios utilizados. Honra não existe, Nakama não existe, Lin-Wu não existe, Nome não existe. Existe apenas o Ferrão."

Contudo a procura por um Sentai é complicada, já que ninguém aceita ter a ninja como nakama. A mera hipótese já estava sendo tratada com desprezo e em um dos casos, quase custou sua vida. Um samurai estava prestes a executar a ninja, quando um velho ryuujin interviu no combate. Ao fim do conflito, conseguiu convencer o samurai que, a ninja era muito jovem para já ser considerada um Oni, e por isso a pequena deveria ter uma chance de redenção. O samurai descontente permitiu que o ryuujin se responsabilizasse pela ninja.
Uma ferramenta não deveria sentir gratidão.


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MensagemAssunto: Re: Bando do Chapéu Preto   Bando do Chapéu Preto EmptySab Maio 25, 2019 12:16 am

Bando do Chapéu Preto MdFK4Ny
Shinko  (Gurihachi)
Raça: Kaijin
Classe: Monge 2
Sexo: Masculino Idade: 16 anos Religião: Família CelestialTamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo Honra: Honesto

Habilidades:
FOR 19(+4), DES 16 (+3), CON 18(+4), INT 10 (-), SAB 14 (+2), CAR 08 (-1), HON 11 (-)
CA: 22 (10+1/2 nível (1)+3 des+2 Sexto Sentido +2 Carapaça +4 Casca Grossa)PV: 30 PM: 8 RD:3

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +6 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo:
Ataque Desarmado +6 (1d6+6, x2, esmag)

Distância:


Perícias: Acrobacia +8, Atletismo+9, Iniciativa +8, Percepção +7.

Talentos: Usar armas simples, usar armas exóticas (sansetsukon, Nunchaku, tonfa), fortitude maior, reflexos rápidos, vontade de ferro, ataque desarmado aprimorado, Racial: Anatomia Insana (50%), Racial: Carapaça(+2CA), Racial: Golpes da Tempestade (+2DANO), Racial: Corpo Aberrante (RD 3), Nv. 1: Casca Grossa, TL: Duro de Matar, Nv. 2:+1 FOR, TL: Vitalidade.

Habilidades Raciais: +4 Força, +2 Constituição, -2 Carisma, -1 Honra, Monstro, Ameaçador, Disforme: Não pode usar itens mundanos normais, Talentos da Tormenta, Visão no Escuro.

Habilidades de Classe: +1 Honra, Dano Desarmado (1d6), Rajada de Golpes, Sexto Sentido, Técnica de Luta 2, Evasão.

Chakras:
Limite de PMs: 2 (2 nív+)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15):
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):

Dinheiro: 31 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

  • Kit do Aventureiro[15,5 kg, 19 ¥o]. Contém os itens listados abaixo.
  • Booken-fuku [2 kg]. Traje de explorador.
  • 04 Tochas [2 kg]. Ilumina 6m, 1d4 esmagamento +1 de fogo. Duração: 1h.
  • Corda de seda [2,5 kg]. Exige teste de Força (CD 25) para arrebentar. Oferece +2 em testes de DES para dar nós.
  • Futon [2,5 kg]. Acolchoado flexível para dormir, próprio para viagens.
  • Mochila [1 kg]. Grande cesta de bambu com tiras para os ombros. Comporta até 25 kg de peso.
  • Pederneira. Uma pedra de faísca e uma placa rugosa de metal para acender fogo. Acender uma fonte de fogo (fogueira, tocha, etc.) é uma ação de rodada completa.
  • Ração de viagem 1 semana [3,5 kg]. Cada uma dura um dia. Dura uma semana seca, molhada dura 24 hrs.
  • Tokkuri [2 kg]. Garrafa de madeira para transportar bebida (água, chá ou saquê). Comporta 1 litro.

Carga: 15,5 kg (leve: 30 kg).







Shinko  (Gurihachi)

Shinko, teve sorte por ter nascido em sua família, que sempre tratou-lhe bem, todavia sempre o escondeu do mundo. Viveu sem sair de casa durante anos, até o  momento em que seu pai trouxe um minotauro para sua casa, com a finalidade de ensinar-lhe artes marciais.

Gregórius-Sama não somente ensinou o jovem Shinko a lutar, como também ensinou sua filosofia de vida, em que "o forte deve proteger o fraco e o fraco deve servir ao forte". Contudo ninguém imaginava que o monge minotauro, na verdade fazia parte do exército táurico e foi a peça primordial para a conquista daquele território.

O jovem kaijin e sua família viveram como escravos de Gregórius-sama durante 2 anos, até conseguirem fugir para Tamura. Seus pais quiseram viver como meros camponeses e tentaram convencer o filho a seguir o mesmo caminho, contudo Shinko não tinha interesse neste tipo de vida. Pois no momento em que outros seres fortes quisessem, o kaijin acabaria se vendo na posição de escravo novamente e isso era inadmissível. Não nasceu para ser fraco, não nasceu para ser escravo.

Shinko que fora renomeado pelo povo de Tamura, agora sendo chamado de Gurihachi busca criar sua própria filosofia de vida, através do caminho da força e no confronto das ideologias de Gregórius e de seu pai, que acredita que "A força só deve ser usada para proteção e jamais para a submissão".


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