InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 Baú do Judas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Baú do Judas   Baú do Judas EmptyDom Ago 26, 2018 11:29 am

Índice

Grimório 3D&T

Atrair Bestas
Aura de Provocação
Banda Espectral
Benção de Tanna-Toh
Controle Corporal
Ligação Telepática Avançada
Glifo

Fichas de Personagem

3D&T

Aeris, Jovem Dragão Vermelho

Império de Jade

Akito Mazaran; Wu-Jen
Jin Quon Xiao; Wu-Jen
Kenshin Tokugawa; Samurai
Lao Guo; Kensei
Noboru, o Amante; Yakuza
Seshoumaru, o Solitário; Bushi

Padre Judas escreveu:
NOTA: Usarei este lugar para o material que eu produzir. Favor não postar neste tópico.


Última edição por Padre Judas em Qui Maio 09, 2019 7:31 pm, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Magias de 3D&T   Baú do Judas EmptyDom Ago 26, 2018 1:10 pm

GRIMÓRIO 3D&T

Citação :

ATRAIR BESTAS

Escola: Negra.
Custo: 4 PMs.
Alcance: 10 km. Duração: permanente até ser cancelada.

Uma variação de “Encontro Aleatório” (MB, pg. 93), esta magia conjura todas as criaturas irracionais (animais e monstros – incluindo mortos-vivos) agressivas na região, que seguem para o local onde a magia foi lançada e atacarão qualquer um que esteja presente. Diferente de “Encontro Aleatório”, esta magia afeta uma área (máximo de 10m para cada ponto de H do mago), que se torna atrativa para as bestas. As criaturas surgem em ondas a cada 1d minutos, em frenesi total. Se não houver outros alvos na área, vão começar a lutar entre si. Para evitar ser atacado, basta sair da área (e desviar das criaturas).

Por critério do Mestre, se não houver mais criaturas na região elas irão parar de vir. Entretanto, mesmo as menores criaturas (como vermes e insetos) ainda estarão viajando na direção do alvo, mesmo que levem muito tempo para chegar.

Citação :

AURA DE PROVOCAÇÃO

Escola: Elemental (espírito) ou Negra.
Custo: 1 PM por turno.
Alcance: curto. Duração: instantânea.

Esta magia foi criada com o propósito de permitir que os guerreiros mais resistentes e defensivos de um grupo de pessoas possam atuar como um escudo para os companheiros, atraindo o ataque inimigo para si. O mago lança a magia sobre o alvo, que deve aceita-la voluntariamente (se recusar, a magia falha e o mago perde o PM gasto). Qualquer pessoa que esteja atacando o grupo irá imediatamente focar seus ataques no alvo marcado com a Aura. Se quiser resistir, deve testar R-1. Se for bem sucedido, consegue anular o efeito da magia e se torna imune pelo resto da cena.

O efeito é instantâneo, mas a magia dura até o fim do combate, ou seja, até que o último oponente renda-se, fique inconsciente, morra ou fuja. A magia também termina se o alvo da mesma ficar inconsciente, render-se, morrer, ou fugir. Criaturas irracionais, como animais, falham automaticamente no teste para resistir.

Citação :

BANDA ESPECTRAL

Escola: Branca ou Elemental (espírito).
Exigências: Música [Artes].
Custo: 0 ou 1 (veja abaixo).
Alcance: pessoal. Duração: sustentável.

Esta magia consta do Cancioneiro de Judino. Ela permite que o bardo conjure uma banda espectral que o acompanha nas apresentações. Os integrantes são cópias do mago, mas possuem um aspecto intangível e transparente, como um fantasma. O músico precisa conhecer cada instrumento utilizado, mas não há limites para o tamanho da banda (de fato, seria possível inclusive conjurar uma orquestra filarmônica inteira). Cada espectro é capaz de executar sua parte com perfeição, inclusive com direito a solos e passagens de alto grau de virtuosismo – de certo modo, cada espectro é um avatar do conjurador.

Especial: Pagando 1 PM, o mago pode fazer com que a Banda Espectral use as magias Marcha de Batalha e Marcha da Coragem, mas para isso o mago precisa conhecer e ser capaz de lançar estas magias, e obviamente o mago paga pelas magias em si. A vantagem deste efeito é que o mago não precisa se manter tocando e fica livre para fazer outras coisas.

Citação :

BENÇÃO DE TANNA-TOH

Escola: Branca ou Elemental (espírito).
Custo: 5 ou 10 PMs.
Alcance: toque. Duração: sustentável.

O mago pode se conectar ao Reino de Terápolis, o plano de Tanna-Toh, e obter acesso aos seus vastos conhecimentos. Por 5 PM ele adquire uma Especialização que pode usar normalmente. Por 10 PM, pode adquirir uma Perícia completa. O mago só pode manter uma Benção de Tanna-Toh ativa por vez – se voltar a lançar a magia (seja sobre si mesmo ou outra pessoa) a Benção anterior é cancelada.

Uma Perícia obtida por esta magia não oferece Habilidades Extraordinárias.

Citação :

CONTROLE CORPORAL

Escola: Branca ou Elemental (água ou terra).
Custo: 2 PMs por ponto.
Alcance: toque. Duração: sustentável.

Esta magia permite ao mago rearranjar as Características dele mesmo ou de uma pessoa que ele toque. Ele pode transferir livremente pontos de uma Característica para outra, exceto Resistência, gastando 2 PMs por ponto transferido. Nenhuma Característica pode ser reduzida a menos que zero com isso.

Citação :

LIGAÇÃO TELEPÁTICA AVANÇADA

Escola: Elemental (espírito).
Custo: 3 PMs por alvo.
Alcance: toque. Duração: sustentável.

Esta magia mental, uma forma mais poderosa de Ligação Telepática (TA, pg. 62), permite a um mago criar uma conexão telepática permanente com uma criatura. Uma vez que a conexão seja feita é possível enviar e receber mensagens telepáticas entre os partícipes sem a necessidade de gastar PMs. O mago que lançou a magia pode também criar um efeito chamado “Ponte Telepática”, permitindo que outras pessoas ligadas ao mago troquem mensagens telepáticas entre si. Adicionalmente é possível saber o estado emocional do outro, inclusive se ele está com dor e ter uma ideia de sua localização, caso seja necessário um resgate. Esta habilidade é muito útil para grupos de aventureiros que precisam coordenar suas ações, mas não querem ou não podem falar em voz alta (porque estão amordaçados, precisam manter silêncio ou simplesmente estão distantes uns dos outros).

Outro efeito da Ligação é permitir que o mago lance magias da Escola Elemental (espírito) sobre os colegas sem que eles estejam fisicamente presentes – para todos os efeitos, é como se a distância entre eles fosse de toque. Mas o mago ainda precisa seguir todas as demais exigências da magia e não é preciso dizer que usar esta habilidade para impor uma magia nociva aos companheiros é uma grande quebra de confiança.

A distância geográfica entre os unidos pela Ligação é irrelevante para determinar o alcance dela, mas eles precisam estar no mesmo Plano de Existência. Morte também encerra a Ligação Telepática.

Citação :

GLIFO

Escola: todas
Custo: 1 PM
Alcance: toque. Duração: sustentável.

Glifo permite gravar uma runa (ou glifo) em uma superfície para permitir afixar uma magia que seja ativada em outro momento. O mago utiliza uma ação para desenhar o glifo com um material apropriado (pincel, carvão, vara, estilete...) e gasta 1 PM para afixá-lo. Na próxima ação o mago poderá lançar qualquer magia que conheça sobre o glifo e a mesma permanecerá lá só sendo ativada por um meio pré-determinado pelo lançador. Pode ser pela proximidade de outra pessoa, um momento específico (daqui uma hora ou um mês), por um comando mental do mago – o conjurador escolhe, mas esta “chave de ativação” deve ser escolhida no momento de criação do glifo.

Uma magia afixada ao glifo mantém suas características de duração e custo, entretanto magias sustentáveis têm um problema: o mago gasta os PMs no momento em que lança a magia sobre o glifo, e no caso das sustentáveis os PMs ficarão presos até que a magia seja interrompida pelo mago. Por isso a maioria dos magos prefere usar glifo com magias instantâneas ou permanentes.

O glifo permanece mesmo após a magia armazenada ser lançada – ele só desaparece se for cancelado. Neste caso o glifo desvanece, sem deixar vestígios de sua existência. O glifo não pode ser apagado, mas o local onde ele está pode talvez ser destruído, a critério do mestre. Se o glifo for destruído seu efeito é cancelado, exceto se sua destruição for o gatilho quando então ele será ativado.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Re: Baú do Judas   Baú do Judas EmptyTer Ago 28, 2018 8:40 am

Jin Quon Xiao

Baú do Judas I6F4ZZU

Raça: Hanyô
Classe: Wu-Jen 03
Sexo: Masculino Idade: 19 anos Religião: Família Celestial Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo, mizugo, rattiki, sarugo, varukaru Honra: Desonrado

Habilidades:
FOR 8 (-1), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 18 (+4), SAB 12 (+1), CAR 20 (+5), HON 9 (-1)
CA: 14 (1 nív+2 des+1 cão) RD: 2 PV: 18 PM: 30

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +3 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +0

Distância: +3
Besta leve +3 (1d8, 19/x2, 18m, perfuração)

Perícias: Conhecimento (arcano) +11, Conhecimento (geografia) +11, Diplomacia +12, Identificar Magia +15, Intimidação +12, Intuição +8, Percepção +8.

Talentos: Abrir Chacra (Destreza, Sabedoria), Usar Armas (simples), Vontade de Ferro [classe]; Poder Mágico, Treino em Perícia (diplomacia) [nível].

Habilidades Raciais: Car +4, Int +2, Sab -2; Identificar Magia +4, Brincar com os Sentimentos, Espírito Livre (+4 testes contra efeitos que restringem movimentos), Poder Salvador.

Habilidades de Classe: Aprendiz da mente, conhecimento de jutsus, discípulo da mente, percepção elemental, raio elemental (1d4), segredos dos chacras.

Chacras: Des, Int, Sab, Car.
Limite de PMs: 15 (3 nív+2 des+4 int+1 sab+5 car)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15): Miragem mística [des]; criar elemento, ferida da terra, fogo-fátuo, nuvem veloz [int]; comunhão com a terra, espírito guardião [sab]; pacto com a natureza, sono de Mizuha, véu das múltiplas faces [car].
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):

Dinheiro: 26 ¥o, 8 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

  • Besta leve [3 kg, 35 ¥o]. Uma arma simples. Recarregar é uma ação de movimento.
  • Virotes x20 [1 kg, 2 ¥o]. Munição para a besta leve.
  • Cão de Guarda: Kuro [50 ¥o]. Uma cadela da raça kishu-ken. Oferece CA+1 e RD 2.
  • Corda de seda [2,5 kg, 10 ¥o]. Exige teste de Força (CD 25) para arrebentar. Oferece +2 em testes de Destreza para dar nós.
  • Espelho [250 g, 10 ¥o]. Um espelho de metal polido.
  • Futon [2,5 kg, 1 ¥p]. Acolchoado flexível para dormir, próprio para viagens.
  • Mochila [1 kg, 2 ¥o]. Grande cesta de bambu com tiras para os ombros. Comporta até 25 kg de peso.
  • Ofuda. [150 ¥o]. Apreciar arte, leitura de chacras x2.
  • Pederneira [1 ¥o]. Uma pedra de faísca e uma placa rugosa de metal para acender fogo. Acender uma fonte de fogo (fogueira, tocha, etc.) é uma ação de rodada completa.
  • Pedra de tinta [8 ¥o]. Pequeno bloco de tinta de lula solidificada, solúvel em água e utilizada para escrever.
  • Pincel [2 ¥p]. Próprio para escrever ou desenhar.
  • Ração de viagem x7 [3,5 kg, 3 ¥o 5 ¥p]. Cada uma dura um dia. Dura uma semana seca, molhada dura 24 hrs.
  • Tocha x4 [2 kg, 4 ¥p]. Queima por uma hora iluminando 6 m. Causa 1d4 de dano de esmagamento +1 por fogo. Arma Simples.
  • Tokkuri [2 kg, 1 ¥o]. Garrafa de madeira para transportar bebida (água, chá ou saquê). Comporta 1 litro.


Baú do Judas ZVka64v

Carga: 17,75 kg (leve: 24 kg).





A HISTÓRIA DE JIN QUON XIAO

UMA NOITE DE NEVASCA

Citação :
Yao Xiao & Brilho do Inverno
Baú do Judas OO6b0hZBaú do Judas GTghbM1

Em 1.078 Yao Xiao, um já experiente wu-jen, viajava pelo norte gelado quando encontrou uma bela mulher sendo atacada por monstros. Envolveu-se no combate e juntos eles derrotaram as criaturas. A mulher apresentou-se como “Brilho de Inverno” e Yao percebeu imediatamente que era uma youkai, mas não fez comentários. Ela disse que havia sido expulsa de casa e não tinha lugar para ir – Yao convidou-a a viajar com ele até encontrar um novo lar. Logo eram um casal. Yao era devoto de Nozomi, a Andarilha, e ficava pouco tempo em cada lugar, assim que Brilho de Inverno o acompanhava e juntos enfrentavam muitos desafios.

Até que ela ficou grávida.


UMA CRIANÇA INCOMUM

Era o momento de sossegar, Yao percebeu. Como as pessoas não aceitariam Brilho de Inverno, eles ergueram uma cabana nas proximidades de uma grande cidade ao norte. Assim Yao podia ir à cidade comprar mantimentos e eles não se exilavam completamente da civilização. Nascida em 1.080, a criança recebeu o nome de Jin Quon, “Ouro Brilhante”.

Desde pequena a criança demonstrava as habilidades de sua ancestralidade sobrenatural. Conseguia acalmar pequenos animais e até mesmo monstros e youkai estúpidos ficavam tranquilos em sua presença. Os anos prometiam ser felizes para a pequena família Xiao. Até a chegada da Oni-ame.

Quando viram a tempestade chegando e perceberam o que ocorreria, os Xiao não se aterrorizaram. Quando jovem Yao havia visitado o continente e conhecido o grande Reinado – ele sabia que podiam encontrar abrigo ali. Abriu uma passagem que levou-os direto às Uivantes – era um bom lugar para uma mulher-das-neves viver, não tão diferente da terra onde eles moravam. Alia havia um pequeno reino mantido principalmente por goblinoides civilizados onde eles puderam encontrar um lar.

Jin Quon cresceu gostando de animais – embora a fauna das Uivantes não fosse das mais diversificadas, ele ainda encontrava amigos entre lobos, wargs, ursos, mamutes e outros. Ao atingir os dezesseis anos, em 1.096, seu pai deu seu treinamento por encerrado e instigou-o a viajar para aprimorar-se. Jin Quon passaria os próximos dois anos cruzando o Reinado, como parte de um grupo de aventureiros. Até que soube por meio de uma mensagem paterna que a Ilha de Tamu-ra estava livre e que o casal voltaria para sua terra natal. Jin decidiu ir também – despediu-se dos colegas e partiu.

Atualmente Jin está em Shinkyo procurando um sentai ou alguma missão oficial para poder se unir.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem   Baú do Judas EmptyQua Ago 29, 2018 4:47 pm

Noboru o Amante

Baú do Judas YYAIHgX

Raça: Humano
Classe: Yakuza 1
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Religião: Família Celestial Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: Ningo, rattiki, varukaru Honra: Desonrado

Habilidades:
FOR 16 (+3), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 14 (+2), SAB 12 (+1), CAR 18 (+4), HON 6 (-2)
CA: 14 (+0 nív+2 des+2 cons) PV: 14 PM: 5

Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +4 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +3
Espada longa +3 (1d8+3, 19/x2, corte)
Pé de cabra +3 (1d6+3, 20/x2, esmagamento)

Distância: +2
Hankyu +2 (1d6, 20/x3, 12 m, perfuração)

Perícias: Acrobacia +6, Atuação (música) +8, Atletismo +7, Conhecimento (local) +6, Diplomacia +8, Enganação +8, Furtividade +6, Intimidação +8, Intuição +5, Obter Informação +8, Ofício (joalheria) +6, Percepção +5.

Talentos: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples), Reflexos Rápidos [classe]; Devoto da Família Celestial [nível]; Benção de Dai’Gun, Casca Grossa [racial].

Habilidades Raciais: For +2, Cons +2; 2 talentos extras; 2 perícias treinadas.

Habilidades de Classe: Ataque furtivo +1d6, hierarquia do kumi, rede de informantes.

Chakras: Sab
Limite de PMs: 2 (1 nív + 1 sab)

Dinheiro: 11 ¥o, 0 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

  • Espada longa [1,5 kg, 15 ¥o]. Uma espada de uma mão, considerada primitiva pelos padrões locais.
  • Hankyu [1 kg, 30 ¥o]. Um arco curto, próprio para florestas e ambientes fechados.
  • Flechas x40 [3 kg, 2 ¥o]. Munição para o hankyu.
  • Kit de artesão [4 kg, 30 ¥o]. Ferramentas para joalheria. Testes de Ofícios (joalheria) sem este kit sofrem uma penalidade de -5.
  • Kit de aventureiro [18 kg, 10 ¥o]. Uma mochila, um futon, uma corda, uma pederneira, quatro tochas, uma tokkuri, ração de viagem para uma semana, um booken-fuku.
  • Pé de cabra [2,5 kg, 2 ¥o]. Oferece um bônus de +4 no teste de Força para forçar portas e baús fechados. Pode ser usado como uma clava (arma simples).

Carga: 30 kg (leve: 48 kg).







NOBORU, O AMANTE

Noboru nasceu em Ni-tamura, filho de uma prostituta e tendo um pai desconhecido. Sua mãe foi uma das primeiras pessoas a virem para Tamu-ra, junto com outras pessoas a serviço dos Nairyori. Assim Noboru cresceu sem lembranças do Reinado – ele só conheceu o Império de Jade.

Crescendo em meio a prostitutas e criminosos, Noboru ansiava por ser como aqueles homens poderosos e mal-encarados que andavam como se fossem reis. Mas ele também via o sofrimento da mãe e das “tias” e decidiu que as protegeria. Assim acabou por tornar-se cafetão, protegendo as mulheres (e os poucos homens) que serviam no comércio de sexo e ganhando um adicional pelo serviço de agenciador e guarda-costas.

Mas Noboru quer mais. Ele quer crescer em poder e força. Tem esperanças de liderar os Nairyori ou, se for o caso, fundar seu próprio kumi – talvez em outra cidade, umas das que começam a crescer no Império e ainda não têm uma organização dominante. Isto seria interessante.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem   Baú do Judas EmptyQui Ago 30, 2018 8:15 pm

Seshoumaru, o Solitário

Baú do Judas XFN01f7

Raça: Humano
Classe: Bushi 1
Sexo: masculino Idade: 18 anos Religião: Bushintau Tamanho: médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: ningo. Honra: Honesto

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 16 (+3), CON 18 (+4), INT10 (-), SAB 12 (+1), CAR 8 (-1), HON 10 (-)
CA: 18 (+3 des + 5 armadura) PV: 28 PM: 4

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +3 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Tetsubo +5 (3d4+4, 20/x2, esmagamento)

Distância: +4
Besta Pesada +4 (1d12, 19/x2, perfuração)

Perícias: Atletismo +8, Iniciativa +7, Percepção +5, Sobrevivência +5.

Talentos: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior [classe]; Tolerância [nível]; Ataque Poderoso, Foco em Armadura (média) [racial].

Habilidades Raciais: +2 Força e Constituição; 2 perícias treinadas extras; 2 talentos extras.

Habilidades de Classe: Resolução (RD 2, 5 PV), Sucateiro.

Dinheiro: 3 ¥o, 4 ¥p, 5 ¥c.
Equipamentos:

  • Haramaki [15 kg, 50 ¥o]. Armadura média, CA+4, bônus máx. Des +4, penalidade de armadura -3. Uma versão mais leve da yoroi, amassada e desgastada em alguns pontos, mas funcional.
  • Besta Pesada [4 kg, 25 ¥o]. Arma marcial à distância, dano 1d12, crítico 19/x2, alcance 27m, perfuração. Uma besta funcional, embora usada e de certa idade. Requer uma ação padrão para recarga.
  • Virotes x20 [1 kg, 1 ¥o]. Munição para a besta, achadas por aí.
  • Tetsubo [10 kg, 10 ¥o]. Arma marcial corpo-a-corpo de duas mãos, dano 3d4, crítico 20/x2, esmagamento. Um tacape de quase 2 metros de comprimento reforçado com rebites de ferro. A madeira está arranhada e suja de sangue e os rebites estão levemente enferrujados, mas é funcional.
  • Booken-fuku [2 kg, 5 ¥p]. Traje de explorador. Com remendos e pequenos buracos.
  • Corda de seda [2,5 kg, 5 ¥o]. Exige teste de Força (CD 25) para arrebentar. Oferece +2 em testes de Destreza para dar nós. Um pouco desfiada.
  • Futon [2,5 kg, 5 ¥c]. Acolchoado flexível para dormir, próprio para viagens. Já foi remendado algumas vezes.
  • Mochila [1 kg, 1 ¥o]. Grande cesta de bambu com tiras para os ombros. Comporta até 25 kg de peso.
  • Pederneira [5 ¥p]. Uma pedra de faísca e uma placa rugosa de metal para acender fogo. Acender uma fonte de fogo (fogueira, tocha, etc.) é uma ação de rodada completa.
  • Ração de viagem x7 [3,5 kg, 17,5 ¥p]. Cada uma dura um dia. Dura uma semana seca, molhada dura 24 hrs. Achada entre as sobras de algum exército.
  • Tokkuri [2 kg, 5 ¥c]. Garrafa de madeira para transportar bebida (água, chá ou saquê). Comporta 1 litro.

Carga: 43,5 kg (leve: 54 kg).







Seshoumaru nasceu quando a Tormenta veio ao mundo e isto o marcou. Seus pais conseguiram escapar de sua vila natal graças à ajuda de um poderoso shinkan que abriu uma passagem para que todos pudessem escapar. Infelizmente nem todos conseguiram e o pai do jovem foi um dos que ficaram para trás.

Sua mãe nunca se recuperou disso. Embebedava-se, afundava em jogo e, para bancar suas contas, prostituía-se. Mesmo vivendo em uma nação estrangeira, foram repudiados pela comunidade como nai’nin. Abandonaram o bairro de Nitamu-ra e foram viver na Cidade da Praia. Seshoumaru tinha que lidar com as gangues e passava várias horas fora de casa enquanto a mãe recebia clientes. Revoltava-se e envolvia-se em brigas.

Até encontrar um mendigo tamuraniano chamado Sannosuke. O homem velho e alquebrado conseguiu estabelecer uma relação com o garoto que ninguém havia conseguido. E Sannosuke – que havia perdido a perna em uma querela de seu antigo senhor contra outro – começou a ensinar ao garoto os modos de um velho soldado. Assim Seshoumaru aprendeu o que era ser um bushi e isto o salvou de se tornar algo ainda pior. Sannosuke também estava lá quando sua mãe foi morta por uma mulher que a acusara de se deitar com o marido. Seshoumaru chorou pela mãe horrível que morrera de forma tão estúpida, mas também ficou aliviado. Um peso saiu de seus ombros e ele se sentiu livre pela primeira vez em sua vida.

Mas a vida continuava dura. Então veio a notícia: um estrangeiro, um Cavaleiro da Luz desconhecido, havia expulsado a Tormenta de Tamu-ra e agora todos eram convocados a reconstruir. Sannosuke chorou neste dia. E morreu. Seu último desejo foi pedir a Seshoumaru que retornasse à velha terra e ajuda a reconstruí-la. O garoto pouco se importava com o Império de Jade. Mas ele se importava com seu mestre e esta fagulha de Honra foi a única coisa que o moveu. Então ele pegou seus poucos pertences, botou em uma trouxa, envergou a antiga armadura do velho soldado e partiu com seus minguados trocados.

Era hora de reconquistar Tamu-ra.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Re: Baú do Judas   Baú do Judas EmptyDom Set 02, 2018 1:25 am

Kenshin Tokugawa

Baú do Judas P9wrqUn

Raça: Ryuujin
Classe: Samurai 1
Sexo: Masculino Idade: 20 anos Religião: Lin-Wu Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo Honra: Honrado

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 10 (-), CON 16 (+3), INT 10 (-), SAB 18 (+4), CAR 10 (-), HON 16 (+3)
CA: 14/16 (+4 armadura/+2 honra menor) RD: 5 (ácido, eletricidade, fogo) PV: 23 PM: 8

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +2 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5/+7*
Nodachi +6/+8* (2d6+5/+7*, 19/x2, corte)

Distância: +1/+3*

* Contra oponentes com Honra inferior à de Kenshin.

Perícias: Atletismo +8, Diplomacia +4, Iniciativa +4, Intimidação +4, Percepção +8.

Talentos: Detectar Desonra, Fortitude Maior, Usar Armaduras (leves, mé¬dias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Vontade de Ferro [classe]; Honra Suprema [nível].

Habilidades Raciais: Sab +4, For +2, Hon +2, Des -2; Diplomacia +4; Honra Superior; Resistência Celestial (ácido, eletricidade, fogo); Sorte Ancestral; Visão no Escuro.

Habilidades de Classe: Devoto de Lin-Wu, detectar desonra, espadas ancestrais +1.

Chakras: Sab
Limite de PMs: 5 (1 nív+4 sab)

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15):
Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):
Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):
Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):
Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):

Dinheiro: 23 ¥o, 2 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

  • Nodachi +1 [8 kg]. Arma 2 mãos, obra-prima.
  • Armadura Haramaki [15 kg, 100 ¥o]. Armadura média, CA+4, bônus máx. Des. +4, penalidade -3.
  • Booken-fuku [2 kg, 1 ¥o]. Traje de explorador.
  • Corda de seda [2,5 kg, 10 ¥o]. Exige teste de Força (CD 25) para arrebentar. Oferece +2 em testes de Destreza para dar nós.
  • Futon [2,5 kg, 1 ¥p]. Acolchoado flexível para dormir, próprio para viagens.
  • Mochila [1 kg, 2 ¥o]. Grande cesta de bambu com tiras para os ombros. Comporta até 25 kg de peso.
  • Pederneira [1 ¥o]. Uma pedra de faísca e uma placa rugosa de metal para acender fogo. Acender uma fonte de fogo (fogueira, tocha, etc.) é uma ação de rodada completa.
  • Pedra de tinta [8 ¥o]. Pequeno bloco de tinta de lula solidificada, solúvel em água e utilizada para escrever.
  • Pincel [2 ¥p]. Próprio para escrever ou desenhar.
  • Ração de viagem x7 [3,5 kg, 35 ¥p]. Cada uma dura um dia. Dura uma semana seca, molhada dura 24 hrs.
  • Tokkuri [2 kg, 1 ¥o]. Garrafa de madeira para transportar bebida (água, chá ou saquê). Comporta 1 litro.

Carga: 28,5 kg (leve: 54 kg).







A História de Kenshin

Echigo

Kenshin Tokugawa nasceu na província de Echigo em 478 do Calendário Imperial, filho de Takeda e Makie. Seu destino já estava definido no nascimento e ele foi treinado pelo próprio pai. Diferente da tradição de combate com duas espadas dos Tokugawa, o ramo familiar do qual descendia Takeda era voltado para o uso de uma única arma, a nodachi, fiel ao princípio de que “o verdadeiro espadachim deve vencer em um golpe”.

Em 489 Akechi Hideama, o senhor de uma província vizinha de Ukai invadiu Echigo. Seu pai, assim como outros samurais, foi convocado para lutar na defesa de sua terra deixando a família para trás. Makie, também uma grande espadachim, continuou o treinamento de seu jovem filho. Quatro meses se passaram e chegou a notícia: Echigo havia sido derrotada na Batalha da Praia de Sanki e Takeda estava morto. O que se seguiu foi um período sombrio: Hideama era um homem cruel que espremia tudo o que podia dos camponeses e mantinha um harém para sua diversão pessoal. Makie ainda era uma mulher jovem e forte que acabou por atrair a atenção do poderoso senhor. Quando ele tentou reivindica-la, entretanto, foi morto por um único golpe de Makie, que ordenou a seu filho para fugir. O rapaz obedeceu e correu para a floresta enquanto a mãe lutava contra os samurais do daimyo morto.

Posteriormente Kenshin veria a cabeça da mãe empalada em uma estaca, mas seus vizinhos disseram que ela morreu lutando até o fim, tendo derrubado muitos antes de cair. Kenshin tinha então 14 anos.


Os Filhos de Echigo

Nesta ocasião um grupo de ronins que sobreviveram à Batalha de Sanki e cidadãos comuns (incluindo yakuzas) formaram um exército para derrotar Akechi e libertar a província. Eles protegiam uma criança que seria filho do daimyo anterior, já morto. Kenshin conseguiu unir-se ao grupo mesmo não tendo alcançado a maioridade e passaria os anos seguintes lutando em guerrilhas contra Hideama. Acabou por compor um sentai chamado Filhos de Echigo com um vanara shinkan chamado Golden, uma bushi das estepes chamada Yotanwa e Mitsune, uma hanyô wu-jen. A relação entre o grupo não era muito fácil, pois Kenshin era o único nobre – e samurai – o que o tornava superior aos demais, mas sua juventude o fazia ser o menos experiente junto com Mitsune, enquanto a bushi e o shinkan eram mais velhos. Nesta fase inicial Yotanwa assumiu o comando do grupo, mas isto não agradava ao garoto. As rusgas só terminaram dois anos depois quando um Kenshin mais experiente pelas batalhas confessou seus sentimentos pela bushi. Eles se casaram poucas semanas depois em uma cerimônia presidida por um shugenja de Lin-Wu.

Traição

A resistência cresceu em números nos quatro anos seguintes. Em 498 chegou a informação de que Akechi Hideama (que havia sido ressuscitado por feitiçaria) iria passar por uma estrada secundária rumo ao fronte de batalha na província de Saketsu, o novo alvo do sanguinário senhor da guerra. Os resistentes prepararam um grande ataque que deveria marcar o início do fim do conflito. Mas era uma armadilha.

A Resistência se viu cercada por soldados inimigos. Golden foi morto por um mercenário nezumi, Yontawa ficou gravemente ferida. Kenshin a apoiou junto com Mitsune e eles escaparam para uma caverna. Kenshin foi vistoriar a entrada para ver se alguém os seguia e quando voltou-se viu a wu-jen com uma tanto empunhada, pronta a perfurar o coração de sua esposa. Com um grito, o samurai correu e chutou a mulher que caiu ao lado. A feiticeira riu, histérica, e confessou ter plantado a falsa informação. No fim ela queria apenas ficar com Kenshin. Este enfureceu-se e atacou Mitsune. Entretanto, antes de morrer ela lançou uma maldição sobre o jovem que sentiu seu corpo endurecer. Seu último gesto foi olhar para sua esposa.


Despertar

Kenshin sentiu-se “quebrar”, como se algo o cobrisse e de repente se desfizesse em pedaços. Caiu ao chão, sem forças, vendo-se cercado por estranhos. Eram um grupo de exploração daquelas terras e explicaram ao transtornado Kenshin o que lhe ocorrera – ele havia sido transformado em pedra! Não só isso, mas a entrada da caverna fora encontrada selada como por um desabamento. O samurai teve que absorver que séculos haviam se passado, a ilha fora tomada por algo chamado “Oni-ame” ou “Tormenta” e que o mundo que conhecia não existia mais. Perto de si encontrou restos mortais – ossos e trapos – que identificou como sendo Mitsune. Mas percebeu que não havia indícios de Yontawa. Conformou-se em pensar que de algum modo ela sobrevivera e deve ter acredito que ele estava morto.

Em Shinkyo pesquisou mais e descobriu que a resistência fora mesmo destruída naquela malfadada emboscada. Akechi morreu de velhice anos depois, mas seu sucessor foi derrotado por samurais a serviço do novo Imperador – pois agora Tamu-ra era uma única nação governada por um representante do próprio Lin-Wu. Da perspectiva do dai’zenshi era uma grande melhora.

Assim, perdido no futuro, Kenshin se viu obrigado a reconstruir sua vida. Seu estatuto foi reconhecido e ele jurou lealdade a Tekametsu. Agora espera pela oportunidade de servir. Mas sente muitas saudades de sua esposa e seus amigos e espera ser capaz de reencontrá-los após a morte. Até lá ele servirá com honra ao Império neste admirável mundo novo.


Citação :
Yotanwa Tokugawa
Baú do Judas V94QgLZ

_________________
Baú do Judas
Judasverso


Última edição por Padre Judas em Ter Set 25, 2018 11:04 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem   Baú do Judas EmptySab Set 08, 2018 10:00 pm

Lao Guo, Kensei

Baú do Judas Fn48ZOb

Raça: Humano
Classe: Kensei 1
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Religião: Bushintau Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: ningo, rattiki Honra: Honesto

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 18 (+4), CON 16 (+3), INT 12 (+1), SAB 14 (+2), CAR 8 (-1), HON 10 (-)
CA: 17 (+4 des+3 armadura+1 cão) RD: 2 PV: 23 PM: 5

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +6 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Nodachi +7 (2d6+8, 19/x2, corte)

Distância: +5

Perícias: Acrobacia +8, Atletismo +8, Iniciativa +12, Intuição +6, Percepção +6.

Talentos: Foco em Arma (nodachi), Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais) [classe]; Ataque Poderoso [nível]; Foco em Perícia (Iniciativa), Saque Rápido [racial]; Golpe com Duas Mãos [técnica de luta].

Habilidades Raciais: For +2, Des +2; 2 perícias extras; 2 talentos extras.

Habilidades de Classe: Arma eleita, dano desarmado (1d6), técnica de luta.

Chacras: Nenhum.
Limite de PMs: 1 (+1 nív)

Dinheiro: 5 ¥o, 2 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

  • Nodachi [8 kg]. Uma grande katana com quase dois metros de comprimento, carregada às costas. Arma de duas mãos.
  • Armadura Ashigaru [10 kg, 25 ¥o]. Armadura leve. CA+3, bônus máx. Des. +5, penalidade -1. Lao usa a armadura por baixo do traje e seu elmo é disfarçado parcialmente como um chapéu de palha.
  • Booken-fuku [2 kg, 1 ¥o]. Traje de explorador. O traje de Lao é branco com detalhes em azul claro e uma capa também azul claro.
  • Cão de guarda [50 ¥o]. Um cão-das-uivantes chamado Jiahu. Ele funciona como um Aliado Guardião, oferecendo bônus de CA+1 e RD 2.
  • Corda [5 kg, 1 ¥o]. Corda de cânhamo com 15m. Dar um nó exige teste de Des, CD 10. Nó especial (capaz capaz de deslizar, soltar-se lentamente ou se desfazer com um tranco) exige um teste de Des, CD 12. Arrebentar a corda exige um teste de Força (CD 23).
  • Futon [2,5 kg, 1 ¥p]. Fino acolchoado flexível para dormir. Pode ser dobrado e guardado na mochila.
  • Jitensha [10 ¥o]. Carinhosamente apelidada de Kalói Juu, esta bicicleta goblin aumenta o deslocamento em viagens para +3 metros.
  • Mochila [1 kg, 2 ¥o]. Uma cesta de palha com tiras para os ombros. Comporta até 25 kg.
  • Pederneira [1 ¥o]. Acender uma fogueira, vela, tocha ou lanterna com a pederneira é uma ação de rodada completa.
  • Ração x7 [3,5 kg, 3 ¥o 5 ¥p]. Cada porção alimenta por um dia. Dura uma semana quando seca, 24 horas se molhada.
  • Tochas x2 [1 kg, 2 ¥p]. Uma vez acesa queima por uma hora, iluminando até 6 metros. Como arma causa 1d4 pontos de dano esmagamento +1 por fogo. Arma Simples.
  • Tokkuri [2 kg, 1 ¥o]. Garrafa de madeira para transportar até 1 litro de líquido (normalmente água ou saquê).

    Baú do Judas QxV7n0P

Carga: 35 kg (leve: 54 kg).







O Jovem Lao

Lao Guo nasceu em Ni-tamura em 1.085 pelo Calendário Imperial ou 1.392 do Reinado. Não conheceu seu pai, o Velho Lao, um espadachim que cravou seu nome na lenda entre os grandes guerreiros tanto no Império de Jade quanto no continente, mas morreu ao enfrentar um antigo rival, Masatoru Nobunaga, em duelo singular.

O rapaz foi treinado pela mãe, Yuga Guo, que o instruiu no uso da nodachi. Mesmo com a libertação de Tamu-ra, Yuga decidiu permanecer em Ni-tamura, pois aquela terra já era seu lar muito antes da Era Akumushi, mas O “Jovem Lao” desejou conhecer o lugar de onde vieram seus ancestrais e partiu para lá acompanhado de sua namorada, Xun Huan, e de seu cão de estimação, Jiahu, um cão-das-uivantes de pelagem branca e cinza.

Agora Lao, Xun e Jiahu vivem em um pequeno cômodo no quintal da casa de Ho Guo, o irmão mais novo do pai que vive em Shin’Yumeng e o jovem casal serve ao Império enquanto buscam aprimorar suas habilidades.


Baú do Judas 5COLIB7

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Re: Baú do Judas   Baú do Judas EmptyQua Nov 07, 2018 8:32 pm

Aeris, Jovem Dragão Vermelho
10N
(C8+V7+P0-D5)

Baú do Judas Fd1qX2N

Características:
F1 (corte); H2; R4; A0; PdF1 (fogo).
20 PVs; 30 PMs.

Vantagem Única:
Dragão (3 pontos).
Vantagens:
Ataques Adicionais (VU); Invulnerabilidade (fogo, VU); Magia Elemental (VU); Mentor (Grande Sábio, 1 ponto); PM Extra x1 (1 ponto); Poder Inato (2 pontos); Sentidos Especiais (Audição, Faro, Visão, VU); Voo (VU).
Desvantagens:
CdH (Caçador, Dragões, Heróis, Redenção, -3 pontos); Insano (Megalomaníaco, -1 ponto); Ponto Fraco (-1 ponto).
Perícias:
[Listar.]
Magias Conhecidas:
Iniciais: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
Mentor: listar.

Poderes e Fraquezas:
 

Histórico:
 

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem   Baú do Judas EmptyQui Maio 09, 2019 7:29 pm

Citação :
Akito Mazaran

Baú do Judas 0en9Xfv

Raça: Hanyô
Classe: Wu-Jen
Sexo: masculino Idade: 19 anos Religião: Bushintau Tamanho: médio Deslocamento: 9m Idiomas: ningo, varukaru, kigo, rattiki, mizugo Honra: Desonrado

Habilidades:
FOR 08 (-1), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 18 (+4), SAB 12 (+1), CAR 20 (+5), HON 07 (-2)
CA: 12 (+2 des) PV: 10 PM: 15

Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +2 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo:

Distância:

Perícias: Conhecimento (arcano) +8, Diplomacia +9, Identificar Magia +12, Intimidação +9, Intuição +5, Ofício (mercador) +8, Percepção +5.

Talentos: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro [classe]; Treino em Perícia (Diplomacia) [nível]; Abrir Chacra (Carisma) [racial].

Habilidades Raciais: Car +4, Int +2, Sab -2; +4 Identificar Magia; Brincar com os Sentimentos; Espírito Livre; Poder Salvador.

Habilidades de Classe: Aprendiz da mente, percepção elemental, raio elemental (1d4).

Chakras:
Limite de PMs: 10 (1 nív+4 Int+5 Car)

Jutsus Básicos (CD 15): Ferida da terra, fogo-fátuo, mandala-escudo, nuvem veloz [Int]; hipnotismo ninja [Car].
Jutsus Medianos (CD 18):
Jutsus Avançados (CD 22):
Jutsus Sublimes (CD 25):
Jutsus Lendários (CD 28):

Dinheiro: 13 ¥o, 8 ¥p, 0 ¥c.
Equipamentos:

  • Booken-fuku [2 kg, 1 ¥o]. Traje de explorador.
  • Corda de seda [2,5 kg, 10 ¥o]. Exige teste de Força (CD 25) para arrebentar. Oferece +2 em testes de Destreza para dar nós.
  • Espelho [250 g, 10 ¥o]. Um espelho de metal polido.
  • Futon [2,5 kg, 1 ¥p]. Acolchoado flexível para dormir, próprio para viagens.
  • Mochila [1 kg, 2 ¥o]. Grande cesta de bambu com tiras para os ombros. Comporta até 25 kg de peso.
  • Pederneira [1 ¥o]. Uma pedra de faísca e uma placa rugosa de metal para acender fogo. Acender uma fonte de fogo (fogueira, tocha, etc.) é uma ação de rodada completa.
  • Pedra de tinta [8 ¥o]. Pequeno bloco de tinta de lula solidificada, solúvel em água e utilizada para escrever.
  • Pincel [2 ¥p]. Próprio para escrever ou desenhar.
  • Ração de viagem x7 [3,5 kg, 3 ¥o 5 ¥p]. Cada uma dura um dia. Dura uma semana seca, molhada dura 24 hrs.
  • Tocha x4 [2 kg, 4 ¥p]. Queima por uma hora iluminando 6 m. Causa 1d4 de dano de esmagamento +1 por fogo. Arma Simples.
  • Tokkuri [2 kg, 1 ¥o]. Garrafa de madeira para transportar bebida (água, chá ou saquê). Comporta 1 litro.

Carga: 15,75 kg (leve: 24 kg).

Citação :
Akito nasceu em Ni-tamura, de Michiko e pai desconhecido. Mas sua genitora era uma bela mulher e veio a se casar com um gaijin rico chamado Yolaus Mazaran. Foi dele que Akito herdou o sobrenome estrangeiro. Ao notar que o garoto não era humano e possuía poderes incomuns, encontrou para ele um professor, um Wu-Jen chamado Oda Tokiwo que aceitou treinar o menino. Akito passaria os anos seguintes vivendo sob a tutela de seu mestre.

Quando Tamu-ra foi reconquistada, Yolaus decidiu ir. Era um comerciante rico e acreditou que podia lucrar bastante ao mesmo tempo que ajudava o povo da esposa a reconstruir sua terra natal. Além disso, seria bom para o garoto conhecer a terra de seus ancestrais. Então partiram Yolaus, Michiko, Akito e Oda. Se instalaram em Shin’Yumeng e o mercador começou a fazer negócios.

Recentemente Oda declarou que Akito havia terminado seu treinamento – não havia mais nada que pudesse aprender com ele. Satisfeito, Yolaus decidiu dar mais responsabilidades ao filho e encarrega-lo de assuntos ligados à empresa. Enviou-o à Província de Hirata onde um festival seria realizado em celebração aos quatorze anos de Lorde Ichiro. Akito deve se encontrar com um provável parceiro comercial indicado por seu pai, um homem chamado Hiro Goto.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Padre Judas
MODERADOR
Padre Judas

Mensagens : 189

Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem   Baú do Judas EmptyDom Jun 30, 2019 2:03 pm

Citação :
Taeyang Gangjeon

Baú do Judas 36Upxxf

Raça: Humano
Classe: Kensei 1
Sexo: masculino Idade: 20 anos Religião: Lin-Wu Tamanho: médio Deslocamento: 9m Idiomas: ningo Honra: Honrado

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 10 (–), SAB 14 (+2), CAR 10 (–), HON 16 (+3)
CA: 16 (+2 des+4 arm) PV: 22 PM: 7

Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +4 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Nodachi +7 (2d6+8, 19-20/x2, cortante)

Distância: +3

Perícias: Atletismo +8, Cavalgar +6, Iniciativa +6, Ofício (Carpintaria) +4.

Talentos: Foco em Arma (nodachi), Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais) [classe]; Devoto de Lin-Wu [nível]; Armadura Honrada, Golpe com Duas Mãos [racial]; Ataque Poderoso [técnica de luta].

Habilidades Raciais: For +2, Hon +2; 2 talentos extras; 2 perícias extras.

Habilidades de Classe: Arma eleita, dano desarmado (1d6), técnica de luta.

Chakras:
Limite de PMs: 3 (1 nív + 2 sab.)

Jutsus Básicos (CD 15): Percepção elevada [sab].
Jutsus Medianos (CD 18):
Jutsus Avançados (CD 22):
Jutsus Sublimes (CD 25):
Jutsus Lendários (CD 28):

Dinheiro: 30 ¥o, 2 ¥p, ¥c.
Equipamentos:

  • Nodachi Obra-prima [8 kg]. Arma eleita, cac 2 mãos.
  • Haramaki [15 kg, 100 ¥o]. Armadura média, CA+4, BMD +4, penalidade -3.
  • Booken-fuku [2 kg, 1 ¥o]. Traje de explorador.
  • Corda [5 kg, 1 ¥o]. 15 metros, dar um nó exige Des (CD 10). Nó especial (capaz de deslizar, soltar-se lentamente ou se desfazer com um tranco) exige Des (CD 12). Arrebentar a corda exige Força (CD 23).
  • Futon [2,5 kg, 1 ¥p]. Acolchoado flexível para dormir, fino para transporte.
  • Jitensha [10 ¥o]. Bicicleta feita em bambu, aumenta o deslocamento em viagem em +3m.
  • Mochila [1 kg, 2 ¥o]. Uma cesta de bambu com tiras para os ombros, comporta até 25 kg.
  • Pederneira [1 ¥o]. Conjunto de pedra de faísca e placa rugosa de metal para acender fogo. Acender algo com a pederneira é uma ação de rodada completa.
  • Ração x7 [3,5 kg, 35 ¥p]. Alimentos conservados, cada ração alimenta por um dia. Dura até uma semana seca, molhada se estraga em 24 hrs.
  • Tocha x2 [1 kg, 2 ¥p]. Ilumina até 6m. Arma simples, causa 1d4 dano por esmagamento +1 por fogo.
  • Tokkuri [2 kg, 1 ¥o]. Garrafa de madeira para transportar bebida, comporta 1 litro.

Carga: 40 kg (leve: 54 kg).

Citação :
Taeyang estava no ventre de sua mãe quando a Tormenta atacou Tamu-ra. Como outros, eles foram transportados para Valkaria pelo Imperador e tiveram que refazer sua vida em terras distantes. Sem suas terras e riqueza, Lorde Gangjeon, pai de Taeyang, tinha dificuldades de manter sua família de modo que ele e seus poucos servos sobreviventes passaram a oferecer seus serviços para a Família Pruss.

Quando Hikari no Kishi marchou para libertar Tamu-ra, um já idoso Lorde marchou junto, ordenando a seu filho que cuidasse da família. Taeyang obedeceu, embora frustrado. Logo após o fim da batalha receberam a notícia do falecimento do Lorde – Taeyang era agora o Lorde Gangjeon. Então ele reuniu os poucos servos que sobraram e com sua mãe retornaram para Tamu-ra.

Receberam do Imperador o direito de retomar suas terras e começaram a reconstrução – um trabalho árduo. O próprio Taeyang precisa frequentemente ir a campo ajudar seus parcos guerreiros a enfrentarem monstros e outras criaturas perigosas.

Mas nem tudo é sofrimento. Há alguns dias ele foi convidado por um Lorde vizinho, Ichiro Doranikki. Taeyang entende o peso que recai sobre o jovem daimyo, dado que ele mesmo esteve em situação semelhante – embora já fosse adulto quando seu pai faleceu. Agora Taeyang viaja para a província do anfitrião, tendo dispensado escolta por conta do pouco pessoal – tendo somente vinte soldados entre kensei, bushi, dois samurai e um shugenja, seria impossível retirar mesmo que apenas um do posto.

_________________
Baú do Judas
Judasverso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Baú do Judas Empty
MensagemAssunto: Re: Baú do Judas   Baú do Judas Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Baú do Judas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Mamute :: OFF Topic :: Fanmade-
Ir para: